... por até à data, desconhecer a existência deste utensílio de apoio à maternidade.
Isto é o milagre das minhas paredes brancas fatigadas de tanto risco, impressões digitais, pézadas, restos de fita cola e afins. Isto tira tudo é simplesmente fantástico!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
O aniversário do Tomás
Viva a Patrulha Pata!!!
Que feliz que ficou quando viu a nossa minúscula sala cheia de patas e mais patas e todos os amiguinhos que tanto gosta da Patrulha!
Foi um dia feliz!
Que feliz que ficou quando viu a nossa minúscula sala cheia de patas e mais patas e todos os amiguinhos que tanto gosta da Patrulha!
Foi um dia feliz!
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Ninguém me disse...
Que os "terrible two" tinha pacote de expansão activada aos 4 anos.
Ainda nem uma semana fez desde que fez 4 e já está bem activo o modo birra por tudooooooooooooooooooo....ooooooooooo e por nada!
Ainda nem uma semana fez desde que fez 4 e já está bem activo o modo birra por tudooooooooooooooooooo....ooooooooooo e por nada!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Falando de fraldas
Já nos fomos abastecer de fraldas e mais algumas coisas nas respetivas feiras do bebe que coloquei no post anterior.
Sinceramente, gostei muito mais da do Eleclerc que da do Continente. A primeira tinha muito mais variedade para escolha e preços muitos bons.
As fraldas é mais uma daquelas coisas que varia muito de bebe para bebe e das próprias opções das mamãs e quando me pedem opinião é mesmo isto que digo, porque tenho dois filhos e opiniões diferentes das fraldas nos dois.
No Tomás usei em recém nascido Dodot sensitive e quando passou para o 3 passei paras as Activity que eram as minha favoritas por ser mega absorventes.
Experimentei varias mascas brancas e outras marcas e cheguei à conclusão que para ele, estas eram as melhores.
Na Camila segui o mesmo raciocínio e iniciei com as Dodot Sensitive e ela deu-se muito bem com elas. Chegamos ao tamanho 3 e seguimos para as Activity e... detestei! Já experimentei varias vezes e continuo a detestar. Cheiram muito mal com o xixi dela. Sei de longe que ela tem a fralda molhada por causa do cheiro e não gosto nada disso! Continuam bastante absorventes, mas aquele cheiro irrita-me!
Comecei a experimentar marcas brancas, outras marcas e outras gamas da Dodot e cheguei às que gosto mais na Camila. São elas as Dodot Azuis (dermo active ???) e as fraldas Toujours do Lidl.
Quando apanha promoções das Dodot Azuis compro, quando não há é as Toujours e ADORO!
Sem cheiros e 0 fugas (até agora)!
Nesta feira do bebe viemos abastecidas de Dodot Azul e ainda trouxemos mais umas Moltex para experimentar (andamos sempre nas experiências) porque estavam a um excelente preço/quantidade.
Por isso mamãs que por aqui andem a ler, cada bebé é um bebé e o que resulta para um pode não resultar para outro. Ficam aqui umas opiniões (nunca é de mais ler algumas) e vão fazendo as vossas experiências! :)
Sinceramente, gostei muito mais da do Eleclerc que da do Continente. A primeira tinha muito mais variedade para escolha e preços muitos bons.
As fraldas é mais uma daquelas coisas que varia muito de bebe para bebe e das próprias opções das mamãs e quando me pedem opinião é mesmo isto que digo, porque tenho dois filhos e opiniões diferentes das fraldas nos dois.
No Tomás usei em recém nascido Dodot sensitive e quando passou para o 3 passei paras as Activity que eram as minha favoritas por ser mega absorventes.
Experimentei varias mascas brancas e outras marcas e cheguei à conclusão que para ele, estas eram as melhores.
Na Camila segui o mesmo raciocínio e iniciei com as Dodot Sensitive e ela deu-se muito bem com elas. Chegamos ao tamanho 3 e seguimos para as Activity e... detestei! Já experimentei varias vezes e continuo a detestar. Cheiram muito mal com o xixi dela. Sei de longe que ela tem a fralda molhada por causa do cheiro e não gosto nada disso! Continuam bastante absorventes, mas aquele cheiro irrita-me!
Comecei a experimentar marcas brancas, outras marcas e outras gamas da Dodot e cheguei às que gosto mais na Camila. São elas as Dodot Azuis (dermo active ???) e as fraldas Toujours do Lidl.
Quando apanha promoções das Dodot Azuis compro, quando não há é as Toujours e ADORO!
Sem cheiros e 0 fugas (até agora)!
Nesta feira do bebe viemos abastecidas de Dodot Azul e ainda trouxemos mais umas Moltex para experimentar (andamos sempre nas experiências) porque estavam a um excelente preço/quantidade.
Por isso mamãs que por aqui andem a ler, cada bebé é um bebé e o que resulta para um pode não resultar para outro. Ficam aqui umas opiniões (nunca é de mais ler algumas) e vão fazendo as vossas experiências! :)
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Dia 9
Hoje, dia 9 de Janeiro de 2017, faz meio ano que estava a receber a benção de ser mãe pela segunda vez. Depois de um parto bem mais rápido e menos doloroso que o anterior, lá tinha eu a minha Princesa nos braços.
Sempre achei que fui feita para ser mãe de meninos e quando soube que estava gravida, era isso que esperava. Achava que não tinha jeito para lacinhos e folhinhos e cor de rosas (sempre fui muito maria-rapaz para isso). Mas lá veio a Princesa e estou a adorar! Acho que até a maior maria-rapaz do mundo gosta de ver a sua Princesa toda bonequinha e acaba por ganhar (algum) jeito.
Está a ser maravilhoso ter o melhor dos dois mundos e ter um casalinho é sem duvida fantástico!
Parabéns à minha princesa e aos seus 6 mesinhos de vida :)
E faz hoje, 9 de Janeiro de 2017, 4 anos que fui mãe pela primeira vez. Depois de um dia em sofrimento, o meu Principe achou que não gostava de dia 8 e esperou até à meia noite e meia para nascer já no dia 9.
Dia 9 foi um dia agri-doce, pois o Principe teve de ficar na UCIN a tratar "bichos maus" e não ao pé da mamã. E assim ficou mais alguns dias.
Felizmente correu tudo bem e viemos para casa cheios de saúde. Foi o bebé mais fantástico de sempre! Super bem disposto, raramente chorava ou fazia birra, dormia noites completas... um doce ( a irmã é muito mais... arisca).
Hoje é um rapazito cheio de energia que parece que nunca mais acaba. Muito concentrado e adora os seus jogos que lhe valem já saber os números, as letras, as cores, etc. Tem um pequeno atraso na fala que (felizmente) não se deve a nenhum problema de saúde mas à sua preguiça e falta de contacto visual com quem fala com ele.
É o meu bebe grande que diz que já é grande para colinho e beijinhos da mamã, mas quando acorda é um mimento e é mesmo isto que quer logo pela manhã ( e eu adoroooo).
Obrigada meu Principe por me ensinares a ser mãe. Te amo daqui até à lua!
* Oh que dia bom que é o 9 de Janeiro :)
Sempre achei que fui feita para ser mãe de meninos e quando soube que estava gravida, era isso que esperava. Achava que não tinha jeito para lacinhos e folhinhos e cor de rosas (sempre fui muito maria-rapaz para isso). Mas lá veio a Princesa e estou a adorar! Acho que até a maior maria-rapaz do mundo gosta de ver a sua Princesa toda bonequinha e acaba por ganhar (algum) jeito.
Está a ser maravilhoso ter o melhor dos dois mundos e ter um casalinho é sem duvida fantástico!
Parabéns à minha princesa e aos seus 6 mesinhos de vida :)
E faz hoje, 9 de Janeiro de 2017, 4 anos que fui mãe pela primeira vez. Depois de um dia em sofrimento, o meu Principe achou que não gostava de dia 8 e esperou até à meia noite e meia para nascer já no dia 9.
Dia 9 foi um dia agri-doce, pois o Principe teve de ficar na UCIN a tratar "bichos maus" e não ao pé da mamã. E assim ficou mais alguns dias.
Felizmente correu tudo bem e viemos para casa cheios de saúde. Foi o bebé mais fantástico de sempre! Super bem disposto, raramente chorava ou fazia birra, dormia noites completas... um doce ( a irmã é muito mais... arisca).
Hoje é um rapazito cheio de energia que parece que nunca mais acaba. Muito concentrado e adora os seus jogos que lhe valem já saber os números, as letras, as cores, etc. Tem um pequeno atraso na fala que (felizmente) não se deve a nenhum problema de saúde mas à sua preguiça e falta de contacto visual com quem fala com ele.
É o meu bebe grande que diz que já é grande para colinho e beijinhos da mamã, mas quando acorda é um mimento e é mesmo isto que quer logo pela manhã ( e eu adoroooo).
Obrigada meu Principe por me ensinares a ser mãe. Te amo daqui até à lua!
* Oh que dia bom que é o 9 de Janeiro :)
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Não tenho por onde fugir
A festinha dos 4 anos do Principe vai ter como tema a Patrulha Pata! (Original, não?!?)
Mas tem de ser, ele só fala que quer um bolo com o Chase e o Marshall...
Vontade é que não há muita... Nos outros anos já andava doida a fazer e a comprar coisas para a festinha... este ano já encomendei o bolo e foi muito!
Mas ainda tenho uma semana e vou meter mãos á obra!
Viva o Pintrest para as ideias :))))
Mas tem de ser, ele só fala que quer um bolo com o Chase e o Marshall...
Vontade é que não há muita... Nos outros anos já andava doida a fazer e a comprar coisas para a festinha... este ano já encomendei o bolo e foi muito!
Mas ainda tenho uma semana e vou meter mãos á obra!
Viva o Pintrest para as ideias :))))
Subscrever:
Mensagens (Atom)








