Até então tínhamos um casal super simpatico mas ela ficou gravida e decidiram mudar. mas gostava deles eram calmos e dizia varias vezes ao marido que pareciam fantasmas, se não era ouvir a maquina da roupa ou a água no wc nem dava por eles.
Ficamos contentes quando vimos os vizinhos novos porque tem dois filhos um com 4 anos e um com 1. Crianças é sempre bom para o prédio.
Mas a realidade é que já estou que nem posso com estes vizinhos. Tem um estilo de vida que eu não entendo, mas também não tenho de entender, cada um sabe de si. O problema aqui é que intreferem com a minha vida e com o bem estar dos meus filhos.
Pois bem, a senhora esta em casa com os miúdos. O pai trabalha de dia. Mas esta familia tem o pico da sua actividade em família entre a meia noite e as 3h00 da madrugada. É a esta hora que decidem lavar varandas, por o Panda e os Caricas aos berros aos miúdos e pior brincar com eles. Ontem eram 2h00 da manha e estava um jogo da bola extremamente activo no andar de cima.
Por volta das 3h00 da manhã vão dormir e acordam por volta do meio dia.
Cada um sabe a maneira como quer passar o tempo com os seus filhos... mas o problema aqui é que para este casal brincar com os seus filhos à hora que querem os meus não dormem nada e ficam rabugentos. Especialmente o mais velho que vai para a escolinha de manha cheio de rabuje.
Estou irritada com o pensamento que vou ter de "me chatear" com vizinhos a primeira vez na minha vida!




