Foi um dos melhores dias que tive este ano.
Queria muito um dia especial para o meu Principe. Sei que vai ser duro para ele quando a mana nascer não ter a atenção a 100% dos pais e por isso até a mana nascer é TUDO para ele.
E assim sendo, fomos passar o dia ao Jardim Zoológico. A primeira vez dele e como ele adorou.
Levou o seu livrinho dos animais e adorou vê-los ao vivo.
O delírio foi os Gonfinhos. Ele era rir à gargalhada cada vez que eles saltavam no espectáculo. E eu, apesar da cansada, enchia o meu coração com as gargalhadas dele e com a felicidade dele de cada vez que via uma animal seu conhecido.
Ainda tive direito a uma prendinha especial que o pai comprou para a mãe. :)
Cheguei a casa rebentadinha de dores de costas... mas muiiito feliz!
quarta-feira, 4 de maio de 2016
quinta-feira, 28 de abril de 2016
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Eu e computadores... computadores e eu...
E lá teve, mais uma vez, de ir o meu pc até ao Dr. Eu devo ser das pessoas mais azaradas com computadores de sempreee!!
Enfim, vamos ver quanto tempo se aguenta agora...
Entretanto... por cá fazemos amanha 29 semanas e o tempo passa e passa... felizmente tem corrido tudo bem. Agora em casa tenho andado mais relaxada e tenho, finalmente, preparando as coisinhas da baby Camila.
Hoje fizemos mais uma eco e tudo ok! 1350kg de rapariga extremamente mexida que aqui anda! :)
Comigo começaram as dores horríveis nas costas e com isso noites muito mal passadas. Começou também o diabo da azia! Como eu odeio a azia...
Enfim... vamos andando bem felizmente! Eu tenho ido aos vosso cantinhos, mas escrever pelo tablet dá-me cabo do sistema nervoso. Agora que já tenho o pc vou escrever mais! ;)
Assim andamos nós esta semana:
Enfim, vamos ver quanto tempo se aguenta agora...
Entretanto... por cá fazemos amanha 29 semanas e o tempo passa e passa... felizmente tem corrido tudo bem. Agora em casa tenho andado mais relaxada e tenho, finalmente, preparando as coisinhas da baby Camila.
Hoje fizemos mais uma eco e tudo ok! 1350kg de rapariga extremamente mexida que aqui anda! :)
Comigo começaram as dores horríveis nas costas e com isso noites muito mal passadas. Começou também o diabo da azia! Como eu odeio a azia...
Enfim... vamos andando bem felizmente! Eu tenho ido aos vosso cantinhos, mas escrever pelo tablet dá-me cabo do sistema nervoso. Agora que já tenho o pc vou escrever mais! ;)
Assim andamos nós esta semana:
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Já fomos e já viemos :)
Hoje foi dia de implementar nova rotina, as caminhadas.
Eu sou mais rapariga de corrida e custou-me a "entrar" nas caminhadas porque na realidade tenho vontade de correr :( Mas o Dr. não deixa. Só caminhar e nadar. E assim seja...
Nadar já faço desde o inicio da gravidez, mas caminhadas... hoje foi o dia! Com musica nos ouvidos e boas paisagens até que correu bem e fez-se bem. Para continuar! :)
Eu sou mais rapariga de corrida e custou-me a "entrar" nas caminhadas porque na realidade tenho vontade de correr :( Mas o Dr. não deixa. Só caminhar e nadar. E assim seja...
Nadar já faço desde o inicio da gravidez, mas caminhadas... hoje foi o dia! Com musica nos ouvidos e boas paisagens até que correu bem e fez-se bem. Para continuar! :)
terça-feira, 12 de abril de 2016
Nós por cá(sa)
Fomos à consulta na semana passada e o Sr.Dr. mandou-nos para casa. As contracções começaram, as dores de costas pioraram e todo resto junto fez a minha ida para casa mais cedo (ou tarde?!?) do que esperava.
Para já ainda só me estou a habituar ao ritmo de estar em casa, mas de certa maneira é bom por causa do Tomás. Consigo ter a parte da casa controlada e poder ir buscar mais cedo à escolinha e ter tempo e (principalmente) paciência para ele .
Aqui a menina Camila é que anda uma mexilhona. As noites tem sido as suas horas favoritas para se exercitar e durante o dia o tempo que esta acordada é para fazer trampolim na minha bexiga.
Grande problema de estar em casa?? As comprar online. Que tentação... E "ainda agora aqui cheguei" e já chegaram as primeiras.
Foi um teste. Nunca tinha mandado vir nada Next, mas adoro as coisinhas de lá. Já ando a namorar vá algum tempo. Mas agora tomei coragem e fiz uma pequena compra para a Camila e correu muito bem. Adorei as coisas. Agora já estou a fazer um "carrinho" de coisas tanto para a Camila como para o Tomás.
Aqui ficam as coisinhas que chegaram:
Para já ainda só me estou a habituar ao ritmo de estar em casa, mas de certa maneira é bom por causa do Tomás. Consigo ter a parte da casa controlada e poder ir buscar mais cedo à escolinha e ter tempo e (principalmente) paciência para ele .
Aqui a menina Camila é que anda uma mexilhona. As noites tem sido as suas horas favoritas para se exercitar e durante o dia o tempo que esta acordada é para fazer trampolim na minha bexiga.
Grande problema de estar em casa?? As comprar online. Que tentação... E "ainda agora aqui cheguei" e já chegaram as primeiras.
Foi um teste. Nunca tinha mandado vir nada Next, mas adoro as coisinhas de lá. Já ando a namorar vá algum tempo. Mas agora tomei coragem e fiz uma pequena compra para a Camila e correu muito bem. Adorei as coisas. Agora já estou a fazer um "carrinho" de coisas tanto para a Camila como para o Tomás.
Aqui ficam as coisinhas que chegaram:
sábado, 9 de abril de 2016
Sugestão de Fim de Semana
Infelizmente não há meio de o tempo melhorar de vez. Durante a semana sol, no fim de semana que queremos passear com os miúdos, vem este tempo da tanga.
Por isso, para este tempo assim-assim, deixo aqui uma sugestão que vale muito a pena. Uma visita ao Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.
É mesmo à "porta" da nossa casa é só agora fomos visitar (vergonha). Mas para quem é de longe, fica mesmo, mesmo ao pé da estação de comboios. Por isso que tal fazer um passeio de comboio e uma visita ao Museu? ;)
Não fazia ideia que estava tão bom, mas efectivamente está ao nível de todos os museus nacional que já visei. Vale mesmo a pena.
Aqui ficam algumas fotos da nossa visita:
Por isso, para este tempo assim-assim, deixo aqui uma sugestão que vale muito a pena. Uma visita ao Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.
É mesmo à "porta" da nossa casa é só agora fomos visitar (vergonha). Mas para quem é de longe, fica mesmo, mesmo ao pé da estação de comboios. Por isso que tal fazer um passeio de comboio e uma visita ao Museu? ;)
Não fazia ideia que estava tão bom, mas efectivamente está ao nível de todos os museus nacional que já visei. Vale mesmo a pena.
Aqui ficam algumas fotos da nossa visita:
segunda-feira, 4 de abril de 2016
Acho que ando viciada num canal de tv
Mudamos de operador recentemente e com ele vieram canais que não conhecia. Um deles anda a preencher-me os dias, mas principalmente os fins de dia. O My Zen Tv.
É fantástico! Yoga, Tai Chi, pilates, tutoriais de massagem, de auto-massagem e ao fim da noite... sons relaxantes para poder ler um livro antes de adormecer. Ando agarrada a este canal. Maravilhoso.
Mais alguém segue?
É fantástico! Yoga, Tai Chi, pilates, tutoriais de massagem, de auto-massagem e ao fim da noite... sons relaxantes para poder ler um livro antes de adormecer. Ando agarrada a este canal. Maravilhoso.
Mais alguém segue?
Subscrever:
Mensagens (Atom)







