Esta mudança do menino para menina, do azul para o rosa e do inverno (quando nasceu o Tomás) para o verão (em que vai nascer a Camila) deixou-me (e ainda deixa, especialmente a parte da estação) confusa. Entrava nas lojas, gostava das coisas, mas nunca trazia nada por ter milhentas duvidas.
Esta semana, tirei uns dias de férias e aventurei-me nas compras. Entrei no fantástico mundo cor de rosa. Continuo com bastantes duvidas por ser em julho. Vejo cueiros e vestidos lindos, mas fico na duvida se vai estar calor e se um bebe tão pequenino veste aquilo com braços e pernas ao léu. (Mamãs que tiveram bebes no verão... ajudaaaa).
Enfim, estas foram as comprinhas:
* Estas duas peças são da C&A e já são mais para a frente. São de 62cm.
*Esta é da Zippy e é para 58cm (não dá para ver, mas tem bolinhas brancas muito fofinhas :)
*Este é da Laranjinha e é um dos que pretendo levar para a maternidade
* O meu amor à primeira vista. Este vestidinho da Laranjinha que pretendo que seja
a roupinha de saída.
a roupinha de saída.
* E por fim, o mecessaire da Zippy e a escovinha e tesoura das unhas da Chicco
- Já tem qualquer coisa. A ver se descubro "aquele" fatinho para primeiro. E compro os interiores (já agora, manga curta ou comprida???) e o resto... vai com calma. Também já separei algumas coisas do mano para se estiver mais frio.















