sábado, 6 de fevereiro de 2016

Esta semana...

Estivemos ausentes, mas o pequeno Príncipe lá apanhou a virose "da época" e viemos para casa com febre, tosse e muita expectoração.
Tive de ficar em casa com ele e diga-e de passagem que gostei. Não gostei da parte do piqueno estar doente, mas gostei da parte de ter casa arrumada com tempo (porque a preguiça é muita), de ter tempo para cozinhar coisas novas e principalmente do mimo do meu Príncipe. Ficar no sofá a ver bonecos a dar beijinhos e festinhas nos caracóis. Ter tempo para as plasticinas, puzzles e ler histórias.
Estava a precisar deste mimo e ele também.
Felizmente a febre passou e agora já só cá anda alguma tosse e expectoração. E ainda fomos ao desfile da escolinha. :)


Os "amiguinhos" desta semana! 
@xananobre

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

#2 Baby Bump Diary

Tenho sono... muito sono... tanto sono. Há 3 dias. Por mais que durma não consigo não ter sono. SOCORROOOO!!!


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Agarrada

Já lá vai bastante tempo desde a ultima vez que fiquei agarrada a alguma série sem ser de comédia.
Atualmente a única que sigo religiosamente é a "Teoria do Big Bang".
No entanto, apareceu (finalmente) uma série que me esta a agarrar novamente.
Chama-se "Blindspot" e vi o primeiro episodio de socapa a espreitar no computador do senhor que ia á minha frente no comboio.
Estou a gostar... muito. Ainda só saíram 10 episódios e vou apenas no 5º, mas a gostar muito.
Mais alguém segue?


sábado, 23 de janeiro de 2016

Fashion for the Baby Bump

Hoje a dar a nossa voltinha pelo mini mini shopping aqui da zona encontramos uma loja nova... de roupa para gravidas (que conveniente lol ) e, para minha surpresa, de uma marca que conheço muito bem online.
A MAG  é uma marca portuguesa que conheço online onde comprei os únicos jeans e leggings que tenho da primeira gravidez. Tem preços muito agradáveis, peças particulares para a gravidez e outras que se adaptam muito bem depois da gravidez.
Comigo veio uma camisola "alusiva ao tema" e um mini-vestido que adorei e posso bem usar depois da gravidez. O melhor? Estavam em saldos :) 




http://www.mamanavantgarde.com/

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Estou a ficar com fobia...

... aos cromos que não se recordam do código da estrada, especialmente a parte de circular pela direita e vão na A1 a 90Km/h na faixa do meio só porque sim. E mesmo com sinais de luz e afins... não QUEREM sair por nada! GRRRRRRRRRRR.....