Carrie Bradshaw: What makes you think something bad is gonna happen?
Charlotte York: Because! Nobody gets everything they want! Look at you, look at Miranda. You're good people and you two both got shafted. I'm so happy and... something bad is going to happen.
Alguém se lembra deste momento do primeiro filme de Sexo e a Cidade?
Como me identifico com este momento...
Em que a vida me corre bem, que estou feliz, que as coisas estão a correr bem e a vida vai bem e sem problemas... mas à nossa volta tudo corre mal.
As coisas correm mal aos amigos que mais amamos, aos familiares... como ficar isenta disto? Não dá... e depois é mesmo este sentimento... alguma coisa menos boa está para me acontecer... "Nobody gets everything they want!"
Enfim... desabafos!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Estas duas semanas
Foram uma verdadeira confusão.
Esta gravidez esta em tudo a ser muito diferente da anterior. Acho que se na outra, de sintomas, só tive azia lá por volta dos sete meses, nesta estou a ter tudo. Náuseas, sono, enjoos, vontades desenfreadas de comer, enfim...
Preparar a festa de aniversário do Príncipe, que por norma é uma coisa que adoro, foi quase um sacrifício.
Lá se fez e ele gostou muito... foi um dia muito feliz.
Nessa semana fizemos também a eco das doze semanas e os valores também estavam bons e tirando o cansaço, foi uma semana feliz.
Este semana... parece que não podia estar sempre tudo bem... tive uma noticia horrivel sobre uma grande amiga minha que me mandou a baixo. Deito-me e levanto-me a chorar e com isto tudo tenho tido dores e desconfortos. Na teoria sei bem que tenho de me aclamar, mas na pratica (e com hormonas que não ajudam) não consigo.
Enfim... deixo-vos aqui algumas fotos da festinha do Príncipe que, como disse, teve o tema Mickey.
Esta gravidez esta em tudo a ser muito diferente da anterior. Acho que se na outra, de sintomas, só tive azia lá por volta dos sete meses, nesta estou a ter tudo. Náuseas, sono, enjoos, vontades desenfreadas de comer, enfim...
Preparar a festa de aniversário do Príncipe, que por norma é uma coisa que adoro, foi quase um sacrifício.
Lá se fez e ele gostou muito... foi um dia muito feliz.
Nessa semana fizemos também a eco das doze semanas e os valores também estavam bons e tirando o cansaço, foi uma semana feliz.
Este semana... parece que não podia estar sempre tudo bem... tive uma noticia horrivel sobre uma grande amiga minha que me mandou a baixo. Deito-me e levanto-me a chorar e com isto tudo tenho tido dores e desconfortos. Na teoria sei bem que tenho de me aclamar, mas na pratica (e com hormonas que não ajudam) não consigo.
Enfim... deixo-vos aqui algumas fotos da festinha do Príncipe que, como disse, teve o tema Mickey.
sábado, 9 de janeiro de 2016
E hoje é o dia mais especial do ano
O aniversário do meu Príncipe!
3 anos que passaram a correr e mesmo assim, consigo me lembrar cada minuto desse dia.
Eu podia escrever aqui grandes textos sobe quanto maravilhoso e ser Mãe mas, grande parte de quem aqui passa sabe bem como é MARAVILHOSO! :)
Amo de mais esta pessoa pequenina e amo de mais vê-la crescer.
Sou mãe babada, orgulhosa, abençoado e tudo e tudo...
PARABÉNS meu Príncipe lindo... te amo com todas as minhas forças!
3 anos que passaram a correr e mesmo assim, consigo me lembrar cada minuto desse dia.
Eu podia escrever aqui grandes textos sobe quanto maravilhoso e ser Mãe mas, grande parte de quem aqui passa sabe bem como é MARAVILHOSO! :)
Amo de mais esta pessoa pequenina e amo de mais vê-la crescer.
Sou mãe babada, orgulhosa, abençoado e tudo e tudo...
PARABÉNS meu Príncipe lindo... te amo com todas as minhas forças!
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Eu tentei vos dizer...
... Aqui com o vídeo... mas ninguém me entendeu.
Mas agora mais oficial...
Mas agora mais oficial...
* 13 semaninhas de um novo amor.
domingo, 3 de janeiro de 2016
Aqui me confesso
Como já referi aqui varias vezes, a musica faz parte da minha vida.
Tem vindo a sofrer alteração de gostos ao longo dos tempos e hoje considero-me uma pessoa mais virada para o rock (apesar de ouvir de tudo um pouco).
Longe vão os tempos de musica teenager (dos meus adorados Backstreet boys ou os Hanson) e é um género de musica que não voltou a fazer parte das minhas playlists.
Hoje, porem... a coisa mudou. Não gosto nada da personagem do catraio nem me lembro de alguma vez ter gostado de uma musica dele... mas esta não me sai da cabeça e da playlist.
"Sorry"- do Justin Bieber.
Estarei eu a ter um crise de meia idade? :P
Vou ali ouvir mais uma vez e já venho! lol
Tem vindo a sofrer alteração de gostos ao longo dos tempos e hoje considero-me uma pessoa mais virada para o rock (apesar de ouvir de tudo um pouco).
Longe vão os tempos de musica teenager (dos meus adorados Backstreet boys ou os Hanson) e é um género de musica que não voltou a fazer parte das minhas playlists.
Hoje, porem... a coisa mudou. Não gosto nada da personagem do catraio nem me lembro de alguma vez ter gostado de uma musica dele... mas esta não me sai da cabeça e da playlist.
"Sorry"- do Justin Bieber.
Estarei eu a ter um crise de meia idade? :P
Vou ali ouvir mais uma vez e já venho! lol
sábado, 2 de janeiro de 2016
Estes primeiros dias do ano...
Muita chuva...
Muito vento...
Muita preguiça...
Muita brincadeira em casa...
Muita comida...
Muita leitura (a por em dia)...
Muitos filmes...
Muitos desenhos animados...
Que maravilha de inicio de ano!
E o vosso como foi?
Muito vento...
Muita preguiça...
Muita brincadeira em casa...
Muita comida...
Muita leitura (a por em dia)...
Muitos filmes...
Muitos desenhos animados...
Que maravilha de inicio de ano!
E o vosso como foi?
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
2015
2015... Pareço triste nas fotos?!? Naaaa... então foi um bom ano!
Estou farta de analises e de resoluções... quero viver e ser feliz e prontooosss! Com as coisas boas e com as más! E assim crescemos e assim vivemos!
Feliz 2016 a todos! Um dia de cada vez a lutar por aquilo que nos faz feliiiizzzzz!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


