quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2015


2015... Pareço triste nas fotos?!? Naaaa... então foi um bom ano!
Estou farta de analises e de resoluções... quero viver e ser feliz e prontooosss! Com as coisas boas e com as más!  E assim crescemos e assim vivemos!
Feliz 2016 a todos! Um dia de cada vez a lutar por aquilo que nos faz feliiiizzzzz!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Primeiros Saldos

Segunda feira de manha... ligo o computador, ligo o e-mail e a palavra mais vista... SALDOS!
Tive que cair na tentação, não é verdade?!?
Lá gastei os primeiros euros numa das minhas lojas favoritas para o miúdo (e para mim também), a Zara!
Optei por comprar mais umas coisas de inverno mas tamanhos maiores para dar para agora e para o ano que vem.
E por agora (sim, porque de certeza que não fica por aqui) estas foram as compras:


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Do Natal

A minha época favorita do ano.
Um Natal muito especial, o primeiro em que o Príncipe se interessou por tudo.
A maravilha da arvore de Natal  que brilha tanto.
O gosto por amaçar e moldar as bolachas de Natal.
O Pai Natal e a sua figura.
O menino Jesus.
As prendas... como foi bom este ano (pela primeira vez) rasgar aquele papel todo.
O entusiasmo dos brinquedos novos.
A vontade de os experimentar todos.
As brincadeiras com os avós.
A comida.. muita comida boa!
E assim foi... e como foi bom passou rápido!

Espero que o vosso também tenha sido mágico!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Uma noite mágica juntinho dos que mais amam! É isto que desejo para todos vocês que por aqui passam!



terça-feira, 22 de dezembro de 2015

sábado, 12 de dezembro de 2015

O Natal cá de casa







* A nossa Árvore. O meu pequeno ajudante. As prendinhas prontas. O nosso presépio.

"It's The Most Wonderful Time Of The Year"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Amor à primeira vista

Até nem preciso... mas assim que as pus nos pés... só para experimentar... tiveram de ser minhas.
São tão confortáveis... tão fofas... humm... não digam nada ao meu marido! :P




*From Zara