segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Isto não anda fácil

Tenho andado longe, eu sei! Não me querendo desculpar, porque grande parte se deve à preguiça (muiita preguiça). Esta vida de trabalhadora, mãe, dona de casa e ainda estudante (longe de casa) não me tem sido fácil de coordenar.
O trabalho não tem sido nada mansinho nesta altura, o catraio com energia para dar e vendar, a casa e as suas tarefas que ninguém faz por mim e os estudos... bom esses é que tem "estragado" o sistema todo. Fazer cerca de 250km todas as segundas e terças. Sair de casa de manha e só chegar bem já ao fim da noite, não ver o meu príncipe, trabalhos e pesquisas para fazer... à quarta a minha semana acabou... o resto dos dias é a arrastar-me!
Enfim... camaradas e amigas/os do mundo dos blogs, as minhas desculpas. Mas vem lá uma boa época..  as aulas vão de férias e vai ser tudo mais calmo. Vou tentar vir mais! ***

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Já está decidido

O tema da festinha de 3 aniversário do pequeno Príncipe.  Não houve volta a dar. Ainda tentei que fosse outro tema... mas ele quer o seu mais que tudo na sua festinha e por isso que seja... A casa do Mickey Mousse!
Já andei na pesquisa e agora mãos a obra. Como eu gosto de fazer a festinha do meu Príncipe! :)

domingo, 22 de novembro de 2015

Fizemos as pazes

Eu e o Ginásio.
Isto de trabalho, aulas, viagens, tarefas de casa, energia para brincar com Príncipe e "aturar" o marido fica muito pouca energia e tempo para o ginásio. Digamos que a motivação também andava fraca e tive mesmo para desistir. Mas como "o desporto é a minha medicação para o resto da vida" tive de ganhar coragem e voltar aos treinos.
Body Pump e Body Balence. Duas das minhas aulas favoritas que fiz sexta e sábado. O que aconteceu hoje, domingo? Nem me consigo mexer... as minhas pernas, os meus braços...Deussssss!!
Enfim... agora é para continuar! Mas hoje... vou vegetar no meu sofá!
Bom domingo a todos! ***



  

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

E começaram...

... aqueles telefonemas a meio da tarde de trabalho " Tem de vir buscar o seu filho à creche, está com febre" Bolas... Já vamos no segundo este mês.


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Monday

E depois de um fim de semana cheio de emoções...  que esta segunda feira seja de agradecimentos pelo que temos, um recomeço, um respirar fundo e continuar...
Boa semana a todos!


sábado, 14 de novembro de 2015

Podia ser uma manhã de sábado normal...

... cheia de preguiça, de desenhos animados e vídeos sem jeito nenhum do youtube.
Mas é o telejornar que está a dar, é paginas de jornais no pc e um nó na barriga. 
Esta é a nossa "guerra" e eu tenho medo dela!
Chora-se por Paris, essa bela cidade que tanto gostei de conhecer!



quinta-feira, 5 de novembro de 2015