O tema da festinha de 3 aniversário do pequeno Príncipe. Não houve volta a dar. Ainda tentei que fosse outro tema... mas ele quer o seu mais que tudo na sua festinha e por isso que seja... A casa do Mickey Mousse!
Já andei na pesquisa e agora mãos a obra. Como eu gosto de fazer a festinha do meu Príncipe! :)
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
domingo, 22 de novembro de 2015
Fizemos as pazes
Eu e o Ginásio.
Isto de trabalho, aulas, viagens, tarefas de casa, energia para brincar com Príncipe e "aturar" o marido fica muito pouca energia e tempo para o ginásio. Digamos que a motivação também andava fraca e tive mesmo para desistir. Mas como "o desporto é a minha medicação para o resto da vida" tive de ganhar coragem e voltar aos treinos.
Body Pump e Body Balence. Duas das minhas aulas favoritas que fiz sexta e sábado. O que aconteceu hoje, domingo? Nem me consigo mexer... as minhas pernas, os meus braços...Deussssss!!
Enfim... agora é para continuar! Mas hoje... vou vegetar no meu sofá!
Bom domingo a todos! ***
Isto de trabalho, aulas, viagens, tarefas de casa, energia para brincar com Príncipe e "aturar" o marido fica muito pouca energia e tempo para o ginásio. Digamos que a motivação também andava fraca e tive mesmo para desistir. Mas como "o desporto é a minha medicação para o resto da vida" tive de ganhar coragem e voltar aos treinos.
Body Pump e Body Balence. Duas das minhas aulas favoritas que fiz sexta e sábado. O que aconteceu hoje, domingo? Nem me consigo mexer... as minhas pernas, os meus braços...Deussssss!!
Enfim... agora é para continuar! Mas hoje... vou vegetar no meu sofá!
Bom domingo a todos! ***
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
E começaram...
... aqueles telefonemas a meio da tarde de trabalho " Tem de vir buscar o seu filho à creche, está com febre" Bolas... Já vamos no segundo este mês.
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Monday
E depois de um fim de semana cheio de emoções... que esta segunda feira seja de agradecimentos pelo que temos, um recomeço, um respirar fundo e continuar...
Boa semana a todos!
Boa semana a todos!
sábado, 14 de novembro de 2015
Podia ser uma manhã de sábado normal...
... cheia de preguiça, de desenhos animados e vídeos sem jeito nenhum do youtube.
Mas é o telejornar que está a dar, é paginas de jornais no pc e um nó na barriga.
Esta é a nossa "guerra" e eu tenho medo dela!
Chora-se por Paris, essa bela cidade que tanto gostei de conhecer!
Mas é o telejornar que está a dar, é paginas de jornais no pc e um nó na barriga.
Esta é a nossa "guerra" e eu tenho medo dela!
Chora-se por Paris, essa bela cidade que tanto gostei de conhecer!
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Adidas
Adoro usar ténis e apesar de não levar as tendências da moda "à risca" gosto de ir seguindo algumas. Felizmente os ténis estão na moda, estando a Adidas na "frente". Como precisava de comprar uns para o inverno (no verão sou fã de All Stars) andei na pesquisa para ver que Adidas comprar...
E estão vocês a pensar... mais uma que vai dizer que esta indecisa entre as Adidas Superstar ou Adidas StanSmith... Naaaaaa...
Ainda me senti tentada depois de tanto blog lido e fotos vistas, mas rapidamente acabei com a ideia quando botei olhos no blog DConcept da menina Dri Gomes e me apaixonei pelas suas Adidas Gazelle. Adorei todos os maravilhosos looks que ela fez com estes belos exemplares de ténis. São a minha cara.
Comprados, usados e aprovados! ADORO! São estes aqui:
E aqui ficam alguns looks da Dri com as Adidas Gazelle que eu adorei:
Subscrever:
Mensagens (Atom)






