sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Maravilhoso

O Facebook traz muita coisa má, mas também algumas boas. E das coisas boas que me trouxe foi poder conhecer muitos artistas que por este Portugal existem assim como os seus maravilhosos trabalhos.
Foi o caso da Pipoka-Laroka e os seus trabalhos de costura.
Fiquei apaixonada pelos seus fantásticos trabalhos handmade e mandei fazer uma mochila para o Tomás para este ano lectivo. Uma pessoa fica sempre "pé atrás" a pensar que não vai ser tão bonito como nas fotos, mas neste casa é ainda mais bonito e de uma qualidade excepcional.
Recomendo vivamente!




terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quinta da Cardiga

Já estou a morar nesta zona há 3 anos e esta maravilha sempre me passou ao lado.
Há cerca de um mês atrás, numa corrida com amigos, levaram-me a conhecer a Quinta da Cardiga.
Ainda não estudei muito sobre o seu passado, mas neste momento é uma quinta em que apenas o terreno agrícola é usado e o seu magnifico palacete, bem como as restantes infraestruturas estão ao abandono (para venda).
Mas aquele lugar... é magico. É lindo! E eu fiquei apaixonada...
É um sitio calmo, com vista para o Tejo, em que uma pessoa se perde na historia e nos pensamentos a imaginar aquele espaço cheio de gente e vida.
Depois entra a parte em que o meu bichinho do turismo entra em acção e pensa no potencial turístico que este espaço tem e ninguém (com dinheiro) vê isso.
Quinta com história, com espaço (30quartos), com vista para o Tejo, romântica que só ela...
Enfim... vou ali jogar no Euromilhões e já venho! lol
Fico com pena porque é um espaço lindo e se ninguém (com dinheiro) pegar nela vai-se degradar e ficar numas tristes ruínas como muitos edifícios históricos e bonitos do nosso país estão.

Enfim, desculpem este texto todo, mas como viram... fiquei apaixonada. E enquanto poder, vou lá passear muitas vezes e fotografar até à exaustão. Se por acaso algum multimilionário me estiver a ler por favor... invista aqui! ;)
Este é o site de quintas de luxo onde ela está a venda. Aqui pode-se ver fotos do interior. O que me deixou ainda mais rendida!
E aqui deixo algumas fotos que fiz no domingo:












segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Do nosso fim de semana









* Sabado foi dia de ficar em casa a ver a chuva.
No Domingo a família veio cá almoçar e fomos passear. Destino foi a Quinta da Cardiga (fiquei apaixonada e vou fazer um post sobre isso) e Torres Novas e a sua Feira dos Frutos Secos.
No fim do dia antes de irem embora ainda se cantou os parabéns aqui à mamã que fez 31 e teve direito a este bolinho.

Uma boa semana para vocês! ****

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

:)))

E agora, 19h40 do final de dia de sexta-feira, até respiro melhor. 
Acabou a semana. Vem lá um fim de semana em família (não digam a ninguém, mas é o meu aniversário... 31?!?). 
Uma bela semana de férias. 
Nessa semana... uma massagem oferta do marido. 
Uma ida ao cabeleireiro (e vai haver mudanças)
E o melhor... 3 dias de escapadinha por Marvão. Só nós 3 :))
Me sinto felizzz! 
Bom fim de semana a todos!!


 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Zara Kids

Para este outono, é uma das minhas marcas de eleição para o pequeno Príncipe.
Olhem só para estas coisinhas giras:


Que acham mamãs de meninos? Agora que ele já "deixou" a secção de bebe e passou para a de menino, tenho mais dificuldades em gostar da roupa de algumas marcas que comprava. Não gosto muito de homens aranhas e afins... por isso, para esta estação, Zara Kids é uma das minhas principais escolhas.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Do nosso fim de semana

 
 

 





 
* Penteado de casamento
* A família em modo casamento
* O Príncipe em modo casamento
* Viva os Noivos!
* Unha bonita (raro em mim lol)
* Príncipe nas pinturas
* O direito e dever cumprido!
* Preguiça de Domingo