segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Do nosso fim de semana
* Sabado foi dia de ficar em casa a ver a chuva.
No Domingo a família veio cá almoçar e fomos passear. Destino foi a Quinta da Cardiga (fiquei apaixonada e vou fazer um post sobre isso) e Torres Novas e a sua Feira dos Frutos Secos.
No fim do dia antes de irem embora ainda se cantou os parabéns aqui à mamã que fez 31 e teve direito a este bolinho.
Uma boa semana para vocês! ****
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
:)))
E agora, 19h40 do final de dia de sexta-feira, até respiro melhor.
Acabou a semana. Vem lá um fim de semana em família (não digam a ninguém, mas é o meu aniversário... 31?!?).
Uma bela semana de férias.
Nessa semana... uma massagem oferta do marido.
Uma ida ao cabeleireiro (e vai haver mudanças).
E o melhor... 3 dias de escapadinha por Marvão. Só nós 3 :))
Me sinto felizzz!
Bom fim de semana a todos!!
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Zara Kids
Para este outono, é uma das minhas marcas de eleição para o pequeno Príncipe.
Olhem só para estas coisinhas giras:
Que acham mamãs de meninos? Agora que ele já "deixou" a secção de bebe e passou para a de menino, tenho mais dificuldades em gostar da roupa de algumas marcas que comprava. Não gosto muito de homens aranhas e afins... por isso, para esta estação, Zara Kids é uma das minhas principais escolhas.
Olhem só para estas coisinhas giras:
Que acham mamãs de meninos? Agora que ele já "deixou" a secção de bebe e passou para a de menino, tenho mais dificuldades em gostar da roupa de algumas marcas que comprava. Não gosto muito de homens aranhas e afins... por isso, para esta estação, Zara Kids é uma das minhas principais escolhas.
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Dia mundial da Musica
Foi ontem, 1 de Outubro e sinto-me "culpada" por ter deixado passar uma data importante como esta.
A musica é tão importante para a minha sobrevivência quase tanto como o ar que respiro...
Então, para comemorar este dia (apesar do atraso) e, em modo de desejo de bom fim de semana, aqui vos deixo a musica mais ouvida por aqui nesta ultima semana! Beijocasss**
A musica é tão importante para a minha sobrevivência quase tanto como o ar que respiro...
Então, para comemorar este dia (apesar do atraso) e, em modo de desejo de bom fim de semana, aqui vos deixo a musica mais ouvida por aqui nesta ultima semana! Beijocasss**
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Com já não nos viam há muito tempo
... aqui ficam as fotos do nosso fim de semana pela zona da serra do Açor.
Passamos um belo fim de semana a passear por aquelas magnificas paisagens e fantásticas praias fluviais.
Foi mesmo bom passear com os meus homens e estávamos a precisar deste tempinho para nós.
E já estamos a programar mais :)
Mas recomendo vivamente uns passeios por esta zona é mesmo muito bonita!
Passamos um belo fim de semana a passear por aquelas magnificas paisagens e fantásticas praias fluviais.
Foi mesmo bom passear com os meus homens e estávamos a precisar deste tempinho para nós.
E já estamos a programar mais :)
Mas recomendo vivamente uns passeios por esta zona é mesmo muito bonita!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















