terça-feira, 29 de setembro de 2015

A aguardar impacientemente...

... pela chegada do meu novo brinquedo.
A minha velha maquina Sony avariou e pedem pelo arranjo tanto quanto ela custou na altura.
Por isso decidi comprar uma maquina nova e decidi, finalmente, investir um pouquinho e experimentar as maravilhas das reflex Nikon.
Depois de algumas pesquisas e de falar com algumas pessoas decidi comprar a Nikon d3300. Não é a topo de gama da Nikon, mas é uma boa maquina fotográfica e o suficiente para mim e para o uso que lhe dou.
Confesso que a gama d5000 me ficou atravessada... os vídeos de promoção fazem mesmo uma pessoa ficar tentada... mas a que eu queria estava muito fora do meu orçamento.
De qualquer das maneiras, acho que fiz uma boa compra e estou muito entusiasmada para a experimentar.
Comprei online por isso daqui a uns dias está cá.
Por acaso alguém tem esta maquina? que dizem dela?



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

De volta a este meu diário

E depois de um prolongada ausência, decidi voltar. Acho que não consigo ficar muito longe da blogosfera por muito tempo.
Durante este tempo todo tenho visitado todos os vossos blogs e fico com vontade de comentar e ,consequentemente, com vontade de voltar a escrever.
Contei com a ajuda da menina super talentosa do Design Avulso  que me fez o blog ficar com este aspecto lindo e fofinho o que me deu outro animo para voltar a escrever.
Decidi manter o nome e não apagar os posts antigos porque são recordações boas que eu quero guardar e estimar, mas este "novo" blog vai ser um pouco diferente. Vai largar o "rotulo" exclusivo de baby blog e vai passara ser apenas... um blog... o meu blog, onde se vai escrever de todos os temas que para mim sejam importantes. 
Espero que ainda ai esteja alguém para nos ler... está alguém? 
Então vamos lá... 123... Vou nascer outra vez!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Duvidas em forma de desabafo

Este inicio tem sido difícil no que a blog diz respeito. Estive a poucos segundos de acabar com este blog. Acho que só não o fiz porque se fizesse queria apaga-lo e tem tanta coisa, tanta memoria...
Acho que não tenho sentido vontade de escrever... isto é um babyblog, um diário... e por um lado não tenho nada importante a partilhar enquanto babyblog e enquanto diário... não tenho tido vontade de partilhar!
Acho que se calha já não tenho contributos a dar nesta blogosfera de babyblog... e se calhar já não tenho tanta vontade de partilhar o meu príncipe...  não sei... vamos ver se volta a vontade...
Obrigada a quem ainda passa por cá...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estamos de volta

E antes de vos dizer como foi o ano novo e o Natal (fica para outro post) vou falar sobre a troca de postais do blog Quadripolaridades em que mais um ano participamos.
E estamos em divida para com a "Just a lady" que nos enviou um lindo postal de Natal.
Como é bom abrir a caixa de correio e não ver só publicidade e contas para pagar, mas também um postalinho de Natal.
Aqui fica o postalinho que ficou na nossa árvore de Natal! Obrigada "Just a Lady" :)



*Visitem o blog desta simpática menina que nos enviou o postalinho, vale a pena! 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aqueles dias

... em que tudo corre mal e a única coisa no mundo que nos consegue acalmar é o abraço apertado do nosso amor pequenino.
Ontem foi um desses dias. Apetecia-me nunca mais larga-lo. Para mim o abraço do meu filho é o melhor calmante do mundo! :)

(Foto antiga... mas que eu adoro!)

domingo, 7 de dezembro de 2014

O Natal cá em casa

Como tradição dia 1 pegamos nas coisinhas de Natal e montamos a nossa árvore e decorações.
Alguém estava muito rabugento neste dia e não deu para fotos bonitas com árvore, mas aqui fica para marcar o dia! :)