Este inicio tem sido difícil no que a blog diz respeito. Estive a poucos segundos de acabar com este blog. Acho que só não o fiz porque se fizesse queria apaga-lo e tem tanta coisa, tanta memoria...
Acho que não tenho sentido vontade de escrever... isto é um babyblog, um diário... e por um lado não tenho nada importante a partilhar enquanto babyblog e enquanto diário... não tenho tido vontade de partilhar!
Acho que se calha já não tenho contributos a dar nesta blogosfera de babyblog... e se calhar já não tenho tanta vontade de partilhar o meu príncipe... não sei... vamos ver se volta a vontade...
Obrigada a quem ainda passa por cá...










