quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aqueles dias

... em que tudo corre mal e a única coisa no mundo que nos consegue acalmar é o abraço apertado do nosso amor pequenino.
Ontem foi um desses dias. Apetecia-me nunca mais larga-lo. Para mim o abraço do meu filho é o melhor calmante do mundo! :)

(Foto antiga... mas que eu adoro!)

domingo, 7 de dezembro de 2014

O Natal cá em casa

Como tradição dia 1 pegamos nas coisinhas de Natal e montamos a nossa árvore e decorações.
Alguém estava muito rabugento neste dia e não deu para fotos bonitas com árvore, mas aqui fica para marcar o dia! :)


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ideias giras

... para fazer com os nossos filhotes para enfeitar a nossa arvore e a nossa casa nesta época Natalícia.







sábado, 29 de novembro de 2014

Tomás e a Galinha Pintadinha

Temos um amigo que nos visitou do Brasil e trouxe uma lembrança para o Tomás.
Uma Galinha Pintadinha que gira sozinha no chão e canta uma musica giríssima em brasileiro. O meu príncipe ficou apaixonado pela sua galinha. Eu é que acho que já estou a dar em doida com a musica. 









A musica que a galinha canta é o referão desta:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A arvore de Natal

Já meio mundo fez a arvore de Natal, mas nós por aqui somos fieis às tradições e a nossa é fazer no dia 1 de Dezembro.
No entanto... parece-me que este ano vai ter de ser algo assim do género:





LOL Já se faz apostas cá por casa de quantas vezes vai tombar a arvore até ao fim do Natal. lol

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nós por cá...

... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...