... em que tudo corre mal e a única coisa no mundo que nos consegue acalmar é o abraço apertado do nosso amor pequenino.
Ontem foi um desses dias. Apetecia-me nunca mais larga-lo. Para mim o abraço do meu filho é o melhor calmante do mundo! :)
Como tradição dia 1 pegamos nas coisinhas de Natal e montamos a nossa árvore e decorações.
Alguém estava muito rabugento neste dia e não deu para fotos bonitas com árvore, mas aqui fica para marcar o dia! :)
Temos um amigo que nos visitou do Brasil e trouxe uma lembrança para o Tomás.
Uma Galinha Pintadinha que gira sozinha no chão e canta uma musica giríssima em brasileiro. O meu príncipe ficou apaixonado pela sua galinha. Eu é que acho que já estou a dar em doida com a musica.
Já meio mundo fez a arvore de Natal, mas nós por aqui somos fieis às tradições e a nossa é fazer no dia 1 de Dezembro.
No entanto... parece-me que este ano vai ter de ser algo assim do género:
LOL Já se faz apostas cá por casa de quantas vezes vai tombar a arvore até ao fim do Natal. lol
... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...