... para fazer com os nossos filhotes para enfeitar a nossa arvore e a nossa casa nesta época Natalícia.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
sábado, 29 de novembro de 2014
Tomás e a Galinha Pintadinha
Temos um amigo que nos visitou do Brasil e trouxe uma lembrança para o Tomás.
Uma Galinha Pintadinha que gira sozinha no chão e canta uma musica giríssima em brasileiro. O meu príncipe ficou apaixonado pela sua galinha. Eu é que acho que já estou a dar em doida com a musica.
A musica que a galinha canta é o referão desta:
Uma Galinha Pintadinha que gira sozinha no chão e canta uma musica giríssima em brasileiro. O meu príncipe ficou apaixonado pela sua galinha. Eu é que acho que já estou a dar em doida com a musica.
A musica que a galinha canta é o referão desta:
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
A arvore de Natal
Já meio mundo fez a arvore de Natal, mas nós por aqui somos fieis às tradições e a nossa é fazer no dia 1 de Dezembro.
No entanto... parece-me que este ano vai ter de ser algo assim do género:
LOL Já se faz apostas cá por casa de quantas vezes vai tombar a arvore até ao fim do Natal. lol
No entanto... parece-me que este ano vai ter de ser algo assim do género:
LOL Já se faz apostas cá por casa de quantas vezes vai tombar a arvore até ao fim do Natal. lol
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Nós por cá...
... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Irra... teimosia
Cada dia que passa temos um birra ou teimosia diferente que temos de aprender a lidar. A mais recente do meu pequeno Tomás é não querer comer fruta inteira.
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!
domingo, 16 de novembro de 2014
Desabafo
Fazer serviços de 24h ao fim de semana era uma coisa tão normal antes de ter filhos... agora é uma coisa tão angustiante, tão deprimente. Só queria estar em casa ao quentinho com os meus homens. :(
Subscrever:
Mensagens (Atom)












