quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ideias giras

... para fazer com os nossos filhotes para enfeitar a nossa arvore e a nossa casa nesta época Natalícia.







sábado, 29 de novembro de 2014

Tomás e a Galinha Pintadinha

Temos um amigo que nos visitou do Brasil e trouxe uma lembrança para o Tomás.
Uma Galinha Pintadinha que gira sozinha no chão e canta uma musica giríssima em brasileiro. O meu príncipe ficou apaixonado pela sua galinha. Eu é que acho que já estou a dar em doida com a musica. 









A musica que a galinha canta é o referão desta:

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A arvore de Natal

Já meio mundo fez a arvore de Natal, mas nós por aqui somos fieis às tradições e a nossa é fazer no dia 1 de Dezembro.
No entanto... parece-me que este ano vai ter de ser algo assim do género:





LOL Já se faz apostas cá por casa de quantas vezes vai tombar a arvore até ao fim do Natal. lol

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nós por cá...

... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...














terça-feira, 18 de novembro de 2014

Irra... teimosia

Cada dia que passa temos um birra ou teimosia diferente que temos de aprender a lidar. A mais recente do meu pequeno Tomás é não querer comer fruta inteira.
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!


domingo, 16 de novembro de 2014

Desabafo

Fazer serviços de 24h ao fim de semana era uma coisa tão normal antes de ter filhos... agora é uma coisa tão angustiante, tão deprimente. Só queria estar em casa ao quentinho com os meus homens.  :(