segunda-feira, 24 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nós por cá...

... nestes dias de chuva. Não dá para ir ao parquinho brincar, nem andar na rua com o triciclo, nem jogar à bola. Por isso temos de nos entreter por casa...














terça-feira, 18 de novembro de 2014

Irra... teimosia

Cada dia que passa temos um birra ou teimosia diferente que temos de aprender a lidar. A mais recente do meu pequeno Tomás é não querer comer fruta inteira.
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!


domingo, 16 de novembro de 2014

Desabafo

Fazer serviços de 24h ao fim de semana era uma coisa tão normal antes de ter filhos... agora é uma coisa tão angustiante, tão deprimente. Só queria estar em casa ao quentinho com os meus homens.  :(

A pequena Gui...

... deixou-nos e foi ser mais uma estrelinha brilhante no céu. Fica em Paz pequenina e manda muita força para os teus papás cá em baixam que vão precisar!



* Novembro é o mês de consciencialização para a prematuridade e 17 de Novembro é o dia. Deixo aqui o link do site da Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro. Dêem uma vista de olhos.  http://www.xxs-prematuros.com/index.htm