Cada dia que passa temos um birra ou teimosia diferente que temos de aprender a lidar. A mais recente do meu pequeno Tomás é não querer comer fruta inteira.
Dou-lhe para a mão não quer, dou-lhe esmagada... não quer. Irra teimosia... ora como não pode ficar sem fruta, tivemos de voltar no tempo e voltar a dar-lhe passada e assim come tudo. Vou tentar aos poucos voltar a engrossar e a insistir na inteira na mão... mas não esta fácil!!! Aceito sugestões para o ajudar a comer fruta. Alguém???
Possas que lidar com estas mudanças não é nada fácil... irra!
terça-feira, 18 de novembro de 2014
domingo, 16 de novembro de 2014
Desabafo
Fazer serviços de 24h ao fim de semana era uma coisa tão normal antes de ter filhos... agora é uma coisa tão angustiante, tão deprimente. Só queria estar em casa ao quentinho com os meus homens. :(
A pequena Gui...
... deixou-nos e foi ser mais uma estrelinha brilhante no céu. Fica em Paz pequenina e manda muita força para os teus papás cá em baixam que vão precisar!
* Novembro é o mês de consciencialização para a prematuridade e 17 de Novembro é o dia. Deixo aqui o link do site da Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro. Dêem uma vista de olhos. http://www.xxs-prematuros.com/index.htm
* Novembro é o mês de consciencialização para a prematuridade e 17 de Novembro é o dia. Deixo aqui o link do site da Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro. Dêem uma vista de olhos. http://www.xxs-prematuros.com/index.htm
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Já esta escolhido...
... o tema da festinha do segundo aniversário. Será... o Panda!!!
No ano passado foi Pocoyo. Ainda é o boneco favorito dele, mas como não vamos repetir vamos ao segundo favorito, o panda! Adora o Panda e os Caricas, adora o Bairro do Panda, dorme agarrado a um boneco do Panda... enfim, não tenho por onde fugir. lol
O problema está em arranjar coisinhas alusivas a este tema. Vou ter de fazer quase tudo porque não encontro grande coisa. No entanto se existirem ideias para me ajudar agradeço! ;)
No ano passado foi Pocoyo. Ainda é o boneco favorito dele, mas como não vamos repetir vamos ao segundo favorito, o panda! Adora o Panda e os Caricas, adora o Bairro do Panda, dorme agarrado a um boneco do Panda... enfim, não tenho por onde fugir. lol
O problema está em arranjar coisinhas alusivas a este tema. Vou ter de fazer quase tudo porque não encontro grande coisa. No entanto se existirem ideias para me ajudar agradeço! ;)
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)





