Alguém se riu com este video?!?!
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
terça-feira, 28 de outubro de 2014
Pais com criatividade
É preciso paciência e originalidade para fazer este tipo de coisas... mas os miúdos devem gostar!!
Eu adorei!! Todos os dias uma sandocha diferente! :) Os amiguinhos da escola deve morrer de inveja! lol
Eu adorei!! Todos os dias uma sandocha diferente! :) Os amiguinhos da escola deve morrer de inveja! lol
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Não foi assim tanto...mas quase
Isto de dar liberdade ao bebé Tomás para comer sozinho é uma verdadeira aventura. Por norma tanto ele como a cozinha tem de ser bem lavados depois de uma refeição.
Na creche já come bem sozinho, mas em casa anda numa de testar os papás com brincadeiras, muitas delas envolvendo a comida por cima dele, por cima dos papás e espalhada pela cozinha.
Ontem estava tudo a correr bem, virei costas "10 segundos" para ver umas coisas que tinha no fogão e quando olho para ele... algo parecido com isto:
Nem sabia se havia de rir se chorar...lol Mas enfim, faz parte. Há experimentar, tocar, sentir, provar para aprender.
Na creche já come bem sozinho, mas em casa anda numa de testar os papás com brincadeiras, muitas delas envolvendo a comida por cima dele, por cima dos papás e espalhada pela cozinha.
Ontem estava tudo a correr bem, virei costas "10 segundos" para ver umas coisas que tinha no fogão e quando olho para ele... algo parecido com isto:
Nem sabia se havia de rir se chorar...lol Mas enfim, faz parte. Há experimentar, tocar, sentir, provar para aprender.
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
terça-feira, 14 de outubro de 2014
As nossas ultimas recordações do sol e da manga curta
Com a minha avó no parquinho:)
A ultima vez que vesti manga curta... adeus verão!
O brinquedo novo do bonequinho favorito... o Pocoyo!
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Cremes, gamas. opiniões e experiências
Como já disse em posts anteriores ando a experimentar as varias gamas que nos apresentam as nossas farmácias e para-farmácias em produtos para bebés.
A primeira que usei foi a Uriage, passei para a Mustela e tenho usado agora a Barral. Neste post vou vos dar a minha experiência e a minha opinião.
A primeira que usei foi a Uriage.
Gostei bastante do cheiro e principalmente da textura e resultado. Achei o creme hidratante muito bom, deixava a pele do bebe bastante hidratada e com um cheirinho muito bom assim que posto.
Pontos negativos: o cheirinho na pele desaparecia muito rápido (apesar de continuar hidratada). E o meu pequenito fez alergia ao creme muda fralda e por isso nunca mais usei.
A segunda gama que usei foi a Mustela.
Adorei o cheirinho e apesar de muita gente dizer que enjoa, eu nem por isso enjoei. Depois de colocado na pele o cheirinho prolonga-se durante bastante tempo. Adorei principalmente a água de limpeza, cheira mesmo muito bem.
Pontos negativos: A nível de hidratação é muito mais fraquinho que o da Uriage, então o creme hidratante e facial são mesmo muito mais líquidos e hidratam menos.
A que estou a usar agora é a Barral.
Gostei do cheiro no gel de banho e gostei bastante da hidratação. De todos, a nível de hidratação sem duvida que é o melhor. A pelo do bebe fica mesmo fofinha e nota-se ao toque a hidratação do creme.
O Shampoo sem duvida que o melhor, também. O cabelo fica tão, mas tão fofinho.
Pontos negativos: Acho o cheiro do gel de banho muito bom, mas no creme hidratante já não gosto tanto, enjoa mesmo ao colocar.
O pior ponto negativo desta gama é sem duvida o preço... dos 3 é o mais caro.
A próxima gama que vou experimentar vai ser a da Chicco. Há "primeira vista" gostei do preço e gostei do cheiro. Agora vamos ver como ficam no corpinho do meu príncipe. Depois dou noticias! ;)
A primeira que usei foi a Uriage, passei para a Mustela e tenho usado agora a Barral. Neste post vou vos dar a minha experiência e a minha opinião.
A primeira que usei foi a Uriage.
Gostei bastante do cheiro e principalmente da textura e resultado. Achei o creme hidratante muito bom, deixava a pele do bebe bastante hidratada e com um cheirinho muito bom assim que posto.
Pontos negativos: o cheirinho na pele desaparecia muito rápido (apesar de continuar hidratada). E o meu pequenito fez alergia ao creme muda fralda e por isso nunca mais usei.
A segunda gama que usei foi a Mustela.
Adorei o cheirinho e apesar de muita gente dizer que enjoa, eu nem por isso enjoei. Depois de colocado na pele o cheirinho prolonga-se durante bastante tempo. Adorei principalmente a água de limpeza, cheira mesmo muito bem.
Pontos negativos: A nível de hidratação é muito mais fraquinho que o da Uriage, então o creme hidratante e facial são mesmo muito mais líquidos e hidratam menos.
A que estou a usar agora é a Barral.
Gostei do cheiro no gel de banho e gostei bastante da hidratação. De todos, a nível de hidratação sem duvida que é o melhor. A pelo do bebe fica mesmo fofinha e nota-se ao toque a hidratação do creme.
O Shampoo sem duvida que o melhor, também. O cabelo fica tão, mas tão fofinho.
Pontos negativos: Acho o cheiro do gel de banho muito bom, mas no creme hidratante já não gosto tanto, enjoa mesmo ao colocar.
O pior ponto negativo desta gama é sem duvida o preço... dos 3 é o mais caro.
A próxima gama que vou experimentar vai ser a da Chicco. Há "primeira vista" gostei do preço e gostei do cheiro. Agora vamos ver como ficam no corpinho do meu príncipe. Depois dou noticias! ;)
sábado, 27 de setembro de 2014
E com a chuva...
... veio as doenças, as gripes, as viroses e outras coisas que tais acabadas em oses.
Por aqui tivemos doentinhos esta semana com muita tosse, ranhoca e alguma febre. A mamã teve de ficar com ele um dia em casa e lá teve de tomar uma panóplia de remédios (que ele odeia) para ir ao sitio.
Como odeio ver o pintainho assim xoxinho :(
Por aqui tivemos doentinhos esta semana com muita tosse, ranhoca e alguma febre. A mamã teve de ficar com ele um dia em casa e lá teve de tomar uma panóplia de remédios (que ele odeia) para ir ao sitio.
Como odeio ver o pintainho assim xoxinho :(
Na sonequinha boa :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)












