sábado, 30 de agosto de 2014
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Hoje é dia...
... de fazer as malas para as férias. :)
Amanha ainda é dia de trabalho e sábado já vamos. Gosto de fazer as malas com mais calma, mas o trabalho não deixou. No entanto, nos tempinhos livres fui fazendo listas (adoro listas lol ) para não me esquecer de nada. Hoje é dia de começar a "empacotar".
Estou mesmo ansiosa pelas férias, este mês foi o mês de ver os outros a ir e nós a ficar... agora aqui vamos nós! Vai ser bom estar só em exclusivo com os meus homens e o Tomás poder aproveitar a praia que tanto gosta. Ainda por cima parece que a metrologia vai ajudar!
Amanha ainda é dia de trabalho e sábado já vamos. Gosto de fazer as malas com mais calma, mas o trabalho não deixou. No entanto, nos tempinhos livres fui fazendo listas (adoro listas lol ) para não me esquecer de nada. Hoje é dia de começar a "empacotar".
Estou mesmo ansiosa pelas férias, este mês foi o mês de ver os outros a ir e nós a ficar... agora aqui vamos nós! Vai ser bom estar só em exclusivo com os meus homens e o Tomás poder aproveitar a praia que tanto gosta. Ainda por cima parece que a metrologia vai ajudar!
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Já só falta uma semana
Já tudo fala em regresso às aulas, em roupa de outono, casacos quentinhos, etc e eu ainda nem de férias fui.
Já passei por varias lojas e já tem as coleções de outono e eu ainda a comprar coisinhas de verão para as férias. Se calhar fiz mal em não ter investido já para o outono, mas ainda não consigo.
Mas já estamos em contagem decrescente. Já só falta uma semana...
Já passei por varias lojas e já tem as coleções de outono e eu ainda a comprar coisinhas de verão para as férias. Se calhar fiz mal em não ter investido já para o outono, mas ainda não consigo.
Mas já estamos em contagem decrescente. Já só falta uma semana...
sábado, 16 de agosto de 2014
Estava tudo a correr bem...
... com os dentinhos do príncipe, até... começarem a crescer os pré-molares de cima. Tadinho, odeio ver o meu menino assim. :( Não anda a comer nada, sempre choroso, alguma febre, sempre mimoso, as noites tem sido más, sempre a babar-se. Bolas... nunca mais acaba isto!
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Em modo de desabafo
Ontem tive uma conversa com uma mamã que tem uma bebe mais ou menos da mesma idade do Tomás que me deixou "doente".
Teve o tempo todo a fazer-me sentir a pior mãe do mundo.
Ele tem muito cuidado com alimentação da filha. pão só do que ela faz, iogurtes só do que ela faz, todos os vegetais são frescos, todo o peixe é fresco, etc, etc.
Faz milhentas atividades com a filha... vai à natação, à ginástica, faz pinturas, bolachas e bolos, jogos e leituras.
Vai aos zoos e passeia que se farta com ela.
E quando digo que dou iogurtes de aroma, que lhe dou sopa congelada, que tive de o tirar da natação por que não tinha tempo por causa do mestrado do pai e que mal tenho tempo para lhe dar miminho quanto mais fazer pinturas e etc fica escandalizada e diz que tenho de rever as minhas prioridades.
Bolas... ela esta desempregada e pode-se se dar ao luxo de ficar porque o marido ganha rios de dinheiro. E por isso esta em casa com a filha e tem tempo para tudo isto e muito mais. Eu não, tenho de trabalhar. E mato-me a trabalhar com o meu marido para poupar algum e tentar dar o melhor que conseguimos ao nosso filho. Tento nos tempos livres fazer o melhor que sei para fazer atividades com o Tomás, para lhe fazer comidinha boa, etc. Mas não consigo mais do que isso.
Tenho de rever as minhas prioridades??? Isto deixa-me confusa, triste e irritada.
Enfim... desabafo!!
Teve o tempo todo a fazer-me sentir a pior mãe do mundo.
Ele tem muito cuidado com alimentação da filha. pão só do que ela faz, iogurtes só do que ela faz, todos os vegetais são frescos, todo o peixe é fresco, etc, etc.
Faz milhentas atividades com a filha... vai à natação, à ginástica, faz pinturas, bolachas e bolos, jogos e leituras.
Vai aos zoos e passeia que se farta com ela.
E quando digo que dou iogurtes de aroma, que lhe dou sopa congelada, que tive de o tirar da natação por que não tinha tempo por causa do mestrado do pai e que mal tenho tempo para lhe dar miminho quanto mais fazer pinturas e etc fica escandalizada e diz que tenho de rever as minhas prioridades.
Bolas... ela esta desempregada e pode-se se dar ao luxo de ficar porque o marido ganha rios de dinheiro. E por isso esta em casa com a filha e tem tempo para tudo isto e muito mais. Eu não, tenho de trabalhar. E mato-me a trabalhar com o meu marido para poupar algum e tentar dar o melhor que conseguimos ao nosso filho. Tento nos tempos livres fazer o melhor que sei para fazer atividades com o Tomás, para lhe fazer comidinha boa, etc. Mas não consigo mais do que isso.
Tenho de rever as minhas prioridades??? Isto deixa-me confusa, triste e irritada.
Enfim... desabafo!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



