Tinha comprado uma mochila para a creche no ano passado que adorava. Era esta da Skip Hop:
Mas o fecho estragou-se e queria comprar outra. Diferente...
Tenho andado na busca, mas bolas é difícil encontrar coisas giras e fofinhas para rapaz. é só para meninas.
Gostei muito de uma da Tuc Tuc colecçao Pirata... sorte a minha, foi descontinuada e não há em lado nenhum.
Já não sei onde procurar!
Bloggueiras mamãs... sugestões precisão-se!!
sábado, 12 de julho de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Modas que eu não gosto
Estes modelos 3D dos pés e das mãos do bebe. Arrepia-me... cruzes, parece cortado! Não gosto mesmo nadinha!
terça-feira, 1 de julho de 2014
As primeiras "asas" do bebé Tomás.
O meu filho foi de férias... sem os pais.
Foi de férias com os avós (os meus pais) esta semana. Foi uma decisão muito, mas muito pensada. Nós estamos sozinhos, longe da família vamos ver os avós um fim de semana por mês e isto nos melhores meses. E os avós tem tanta paixão por ele e morrem de saudades, ele adora os avós, porque não?
Se continuar a viver longe da família gostava muito que isto se tornasse um habito e que todos os anos ele pudesse passar um tempinho de qualidade com os avós.
Muita gente diz que não tinha coragem por ainda ser muito pequenino... realmente foi preciso muita coragem para ficar longe do meu filho uma semana. Mas tive de dizer a mim mesma que era bom para ele e não podia estar em melhores mãos.
Já foi no domingo e esta a correr muito bem e ele está a gostar muito. Os meus pais (são as pessoas que mais amo no mudo a seguir ao meu filho) estão felizes, o meu menino esta feliz por isso eu inspiro fundo e rezo para o tempo passar rápido! :)
Foi de férias com os avós (os meus pais) esta semana. Foi uma decisão muito, mas muito pensada. Nós estamos sozinhos, longe da família vamos ver os avós um fim de semana por mês e isto nos melhores meses. E os avós tem tanta paixão por ele e morrem de saudades, ele adora os avós, porque não?
Se continuar a viver longe da família gostava muito que isto se tornasse um habito e que todos os anos ele pudesse passar um tempinho de qualidade com os avós.
Muita gente diz que não tinha coragem por ainda ser muito pequenino... realmente foi preciso muita coragem para ficar longe do meu filho uma semana. Mas tive de dizer a mim mesma que era bom para ele e não podia estar em melhores mãos.
Já foi no domingo e esta a correr muito bem e ele está a gostar muito. Os meus pais (são as pessoas que mais amo no mudo a seguir ao meu filho) estão felizes, o meu menino esta feliz por isso eu inspiro fundo e rezo para o tempo passar rápido! :)
domingo, 29 de junho de 2014
23-24/52
Na piscina do hotel com o papá. Adoro estar dentro de água!
O sorriso que me enche a alma. A felicidade quando a água lhe chegava aos pés!
sábado, 28 de junho de 2014
As coisas vão mudar
Felizmente estamos em fase de mudanças. Vou ter mudanças no trabalho que, felizmente, me vão dar mais tempo para o meu bebe, para o meu marido e para a minha casa.
Dia 7 apresento-me num novo local de trabalho e os horários vão mudar um pouco. Vão mudar porque em vez de fazer 40km por dia para trabalhar, vou passar a fazer 1km porque é quase ao lado de casa e isso vai-me dar muito tempo para o mais importante.
A nível de trabalho não sei se vou para melhor, mas tive de fazer opções e a minha família é prioridade.
Custava-me bastante sair de casa e os dois ainda estarem a dormir, não poder preparar o meu pequeno para a escolinha, não o poder ir buscar e ter pouco tempo para ele, marido e casa. Chegava ao fim da semana cansada.
Agora vamos sair todos ao mesmo tempo, posso tomar pequeno almoço em família, arranjar o meu bebe bonitão para a escola, ir busca-lo e organizar a casa.
Dia 7 é o primeiro dia, rezem por mim para que a nivel de trabalho não seja assim tão mau como se fala. :)
Dia 7 apresento-me num novo local de trabalho e os horários vão mudar um pouco. Vão mudar porque em vez de fazer 40km por dia para trabalhar, vou passar a fazer 1km porque é quase ao lado de casa e isso vai-me dar muito tempo para o mais importante.
A nível de trabalho não sei se vou para melhor, mas tive de fazer opções e a minha família é prioridade.
Custava-me bastante sair de casa e os dois ainda estarem a dormir, não poder preparar o meu pequeno para a escolinha, não o poder ir buscar e ter pouco tempo para ele, marido e casa. Chegava ao fim da semana cansada.
Agora vamos sair todos ao mesmo tempo, posso tomar pequeno almoço em família, arranjar o meu bebe bonitão para a escola, ir busca-lo e organizar a casa.
Dia 7 é o primeiro dia, rezem por mim para que a nivel de trabalho não seja assim tão mau como se fala. :)
sexta-feira, 13 de junho de 2014
21-22/52
Mamã se me deres um bocadinho desse docinho eu prometo que me porto bem! :)
Anda cá Teddy que hoje vais dormir comigo :)
sábado, 7 de junho de 2014
Porque ainda me dou ao trabalho de escrever um blog?
Porque passei agora, à vontade, uma horita a ler tudo o que escrevi aqui e até chorei a ler as coisas da gravidez e da evolução do meu pintainho! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)






