terça-feira, 3 de junho de 2014

Já tenho o meu outro bebe

Que é o meu pequenino, mas maravilhoso portátil. Fiquei sem ele de repente com tudo la dentro e por isso tenho andado longe deste mundinho.
Felizmente já o tenho, mas tudo  o que la tinha desapareceu :((( Felizmente não era muita coisa porque fotografias vou guardando no disco, mas coisas de trabalho...pufff foi tudo! (vai ser chato, mas antes coisas de trabalho que fotos do pintainho! :P )
Enfim, tenho o meu desafio em atraso, mas como a maior parte das fotos são tiradas do telemóvel vou tentar por em dia!

sábado, 17 de maio de 2014

Espelho meu, espelho meu...

... há alguém mais picuinhas com a roupa do seu bebé do que eu? lol
Tenho imensas amigas que dizem que sou doida e perco tempo desnecessário com a roupa do meu piqueno quando ele já tem 16 meses. A maior parte delas junta a roupa dos miúdos com a deles e vai tudo junto.
Acredito que se poupe tempo e água, mas eu ainda não consigo.
Eu separo a roupa do baby Tomás em duas maquinas, claro e escuro. E para alem disso uso detergente de bebé do Continente que acho muito bom e bem mais barato que o Skip e amaciador Confort bebé.
Depois disto ainda faço uma coisa que muitas mamãs não fazem, passo TUDO, mas mesmo tudo a ferro.
Enfim, podem-me me chamar maníaca, mas adoro o cheirinho da roupa com o detergente e amaciador de bebe. Adoro! E adoro a roupinha bem passadinha e arranjadinha no roupeiro e na cómoda do Tomás.
Enfim, mais alguém por aqui com estas manias ou sou mesmo a única mamã a fazer isto?


segunda-feira, 12 de maio de 2014

O melhor amigo...

... desde que começou a andar é esta pomadinha para as constantes negras e galos na cabeça que vai fazendo! Uma maravilha esta pomadinha, aconselho vivamente a todas as mamãs que tenham pequenos recém andantes por casa.



quinta-feira, 1 de maio de 2014

Protector Solar

Com esperança que o sol tenha vindo para ficar lá fomos nós comprar o protector solar para este ano para o Tomás.
No ano passado usamos o mineral da Avene (que esta quase inteiro :( ), mas este ano a falar com o farmacêutico decidimos por outra marca Bioderma. É uma marca de confiança e tinha uma grande vantagem ao Avene, é mais fluido, ou seja o Tomás não fica tipo fantasma quando se põe o protector. Também tem um cheirinho bom que faz mesmo lembrar a praia e o verão. :)
Assim já estamos preparados para o parquinho e para os dias bons de praia deste ano :)