sábado, 30 de dezembro de 2017

Este fim de 2017

Não podia ter corrido melhor...
Assim de um momento para o outro passei de desempregada e dona de casa para dona de casa empregada.
Andei quase um ano interior na busca de um trabalho que me permitisse ter um ordenadinho decente e um horário que me permitisse ter tempo para os meus miúdos e me desse estabilidade (quase missão impossível eu sei...). Mas depois de muitas tentativas, estudo, testes escritos, entrevistas, negas e mais negas... chegou a minha oportunidade. Exatamente como eu queria.  Não é na minha área de estudos mas neste momento na minha vida era o que menos me preocupava. Queria não voltar a perder um dia de natal, uma festa da escolinha, um dia da mãe, um passeio em família dos meus filhos. Isso felizmente consigo não com este trabalho. E quanto ao trabalhar na área... de certa maneira até estou mais perto de lá chegar... tudo a seu tempo.
Foi um mudança muito repentina porque foi mesmo de um dia para o outro. Quer ou não ocupar a vaga (numa sexta feira) para começar na terça seguinte.
E assim de um momento para o outro passei a mãe trabalhadora, dona de casa e ainda com tempinho (rentabilizando a hora do almoço) para o ginásio.
Ando cansada... mas feliz! Apesar de não ser na área estou a gostar do trabalho e tive imensa sorte de ir parar a uma excelente equipa que me tem ajudado bastante.
Resumindo... que mais poderia eu pedir neste Natal???? Nada... estou feliz!

Espero que o vossa Natal também tenha sido mágico e feliz! *****

Sem comentários:

Enviar um comentário