domingo, 8 de outubro de 2017

Prendas de Natal

Este ano decidi fazer uma estratégia que, não é nova, mas eu nunca tinha tido coragem de fazer. 
Este ano decidi começar a comprar as prendas de Natal aos poucos durante os meses de outubro, novembro e dezembro. 
Iniciei agora e já tenho duas em casa. Basicamente fiz uma lista e algumas ideias do que queria oferecer e quando passo por algum desses produtos em promoção... compro. Acho que correu bem com estas duas primeiras e espero, assim, poupar algum dinheiro e tirar aquela correria toda de compras nas semanas antes do Natal. 
Mais alguém que faça isto?


3 comentários:

  1. Eu já tentei, mas não consigo começar em outubro. No entanto, o ano passado, comprei algumas na black friday (finais de novembro) e compensou imenso. Vou ver se este ano consigo fazer o mesmo. Em algumas lojas compensa e ainda há bastantes artigos disponíveis :)
    E a questão da troca? É possível?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já tenho só comprado brinquedos. tenho aproveitado algumas promoções no supermercado. fico contente porque assim consigo dar brinquedos melhores porque os compro mais baratos.

      Eliminar
  2. Também tenho essa pretensão este ano. Só que ainda não sei bem o que oferecer a toda a gente... Beijinhos e boas compras :)

    ResponderEliminar