quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Desabafo

Tenho com frequência (cada vez mais vezes) alturas em que todos estes meios sociais digitais que chateiam, me aborrecem e deixam revoltada. E preciso de tempo, uma espécie de desintoxicação.
Andei assim nestes últimos tempos. Parecia que tudo o que lia me parecia falso e tudo me irritava. Parece que cada vez que publicamos alguma coisas ou algum comentário temos de pensar mil vezes no que vamos fazer. Ou porque andam predadores e pedófilos por todo lado nas redes, ou porque há pessoas que conhecemos bem e que só querem se meter na nossa vida a aproveitar tudo para nos "atirar à cara" as coisas, ou porque é nos pedido uma opinião mas só pode ser positiva porque se não for estamos a "ferir" a pessoa ou simplesmente porque não temos a mesma opinião e  meio mundo digital nos cai em cima... farta!
E perguntam vocês porque raio ainda aqui ando???... sei lá! já sou blogger desde 2008. Tenho facebook desde 2009 e antes tinha hi5 (lembram-se disso?) e sempre vivi com este meio e gostos, só que agora nada tem a ver com o que era... sinto saudades!
Enfim... por aqui vou andando. Nunca fui "famosa" por isto nem quero ser. Gosto de olhar para trás e recordar. Gosto da partilha de informação que vai passando nos bloggs. (Ainda assim é um meio um pouco mais contido nos comentários absurdos). Enfim... vamos andando! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário