terça-feira, 22 de agosto de 2017

Primeiro dia de praia

Depois desta confusão toda de mudanças, varicelas e afins finalmente tivemos um fim de semana livre para ira (finalmente) à praia.
Atenção, não quer dizer que a nossa vida e casa estão organizadas... mas já andávamos a "ressacar" praia. Somos uma "família verão e praia".
A Camila nasceu em Julho e no ano passado eu e o marido nem cheiramos praia, estávamos a precisar mesmo...
E lá fomos nós "cheios de pica.  De Lisboa vou curtir, vou  para o sol da Caparica" (Quem se lembra?? :D ) para o primeiro contacto com a praia da Miss Camila.  E... adorou!!! Nem parecia que era a primeira vez. A areia nas mãos foi o mais difícil de... entender. Mas rapidamente ultrapassado. O melhor? A água. Completamente maravilhada com o ir e vir da água. Teve o primeiro arrepio ( não é da banheira, não!) mas logo de seguida... a felicidade! Tal como o irmão, temos patita!
E eu tive mais um daqueles momentos em queria parar no tempo. Aqueles momentos que acredito que quando estiver às portas da morte (cruzessss) me vão passar pelos olhos. Aqueles momentos em que estava genuinamente FELIZ! A pequenina feliz a rir do ir e vir da água, o meu pequenito a saltar e a rodopiar dentro de água com o sorriso lindo, lindo de felicidade! E o marido feliz e babado a ver as suas crias felizes! E eu... FELIZ por ver os meus felizes! :)
É... sem duvida, nós somos uma família de verão e praia! Aqui somos felizes! (Já falta pouco para 8 dias só disto!)



1 comentário: