sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dica para quem vive longe de tudo

Agora já estou pertinho de tudo, mas  até há pouco mais de duas semanas vivia numa cidade pequena que apesar de ter muita coisa disponível a variedade era sempre pouca.
Neste caso falo de produtos bio, em particular para os miúdos. Aproveitava para comprar quando ia até à "cidade grande" mas era impossível fazer sistema e dar continuidade porque as visitas eram incertas.
Até que descobri o Celeiro online. É simples, simples. Tem todos os produtos disponíveis online (pelo menos não dei por falta de nada  que precisasse) e a cima de 40€ não pagamos portes. Eu aproveitava, no mínimo uma vez por mês, fazia uma grande compra do que precisava e sem pagar portes ia tudo parar a casa direitinho no máximo em 2 dias. E ainda são uns fofos que mandam umas amostras de produtos para testarmos.
Nestas compras tenho descoberto produtos que até nunca tinha visto em loja e são óptimos para os miúdos. É óptimo poder ter variedades de snacks, bolachas e papas mas... mais saudáveis.
Agora tenho uma Celeiro perto de casa que dá para abastecer dos básicos, mas pretendo continuar a fazer compras online porque, como vos disse, encontro coisas que não vejo em loja.
Fica a dica ;)



2 comentários: