quinta-feira, 1 de junho de 2017

Protetores solares

As escolhas deste ano estão feitas e decidimos mudar e experimentar novos.
Quando o Tomás nasceu o primeiro que usamos foi o mineral da Avéne. Mas rapidamente, após uma conversa com o farmacêutico habitual, mudamos para o da Bioderma mineral. não que fosse melhor a nível de qualidade do que o da Avéne, mas simplesmente porque a sua textura era mais suave e não deixava a criança branca tipo fantasma.
Desde então que, a Bioderma, tem sido sempre a nossa escolha e temos sido muito felizes, recomendo mesmo. Comprava um pequenino para o dia a dia e um maior e em spray para a praia.
Este ano, como adoro experimentar coisas novas, decidi experimentar outras marcas e foram estes os escolhidos:



O da Uriage mineral é o da Camila. é o que usamos todos os dias e será o que vamos usar a praia também.
O amarelinho da Uriage é o que uso todos os dias no Tomás.
O da Eucerin será o que vou usar no Tomás na praia.
O da Avéne é o que tenho na minha mala para por nos miúdos ao longo do dia e em mim também.

Ainda só experimentei os da Uriage e estou a gostar bastante. Excelente textura.
Os restantes ainda vamos experimentar!

6 comentários:

  1. Também ponho o mineral da Avéne na minha filhota e coitadinha nºao há melhor expressão, parece mesmo um fantasma!!

    ResponderEliminar
  2. Por cá adoramos os da Uriage! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu usei Avène no Vicente (o mineral) e a textura era horrível (há 4 anos atrás). Passámos para a Uriage e desde então é o que usámos. Gosto muito. Também queria comprar o stick, pois deve ser super prático para a escola (o miúdo tem que se desenrascar sozinho e está muitas vezes a brincar no recreio). Já usaram? Aprovaram?
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei o stick da Uriage. Usei da Mustela no mesmo sistema que comprei agora o pequeno da Avéne, para andar na carteira. Mas achei super pratico de colocar e ele de certeza que consegue por sozinho ;)

      Eliminar
  4. Eu uso na minha filha o Avéne mineral e confesso que às vezes não é fácil espalhar aquilo na miúda e ficar em condições...

    ResponderEliminar