terça-feira, 27 de junho de 2017

As semanas das "ultimas vezes"

E estamos a 3 semanas de nos mudarmos.
E sinto-me contente por ir para a minha casa,  de o marido ficar mais próximo do trabalho e não perder aquela infinidade de tempo nos transportes, da perspectiva de ficar mais próximo de um futuro trabalho para mim e consequentemente da nossa vida melhorar. Mas estou muito... queria encontrar a palavra certa mas está difícil... não é triste, nem angustiada, nem assustada mas ao mesmo tempo é um pouco das 3. 
Sempre vivi em cidades pequenas e gosto. Agrada-me a ideia de criar os meus filhos nela e a capital (para já) é demasiado avassaladora para mim. Felizmente não vamos para o "epicentro" vamos ali para as redondezas, mas mesmo assim... borboletas na barriga... como palavra pode ser??... é o que sinto. 
Esta semana por ser a ultima do mês, está a ser a ultima para muitas coisas que faziam parte da nossa vida por aqui. Já foi a ultima aula do babayoga que a Camila tanto gosta, será a ultima da Natação do Tomás que ele adora e a ultima do nosso ginásio (meu e do marido) que nós amamos. O nosso pequeno grande ginásio que faz parte da nossa vida vai fazer uns anitos. 
Visto que acaba o ano lectivo na escola do Tomás, será também a despedida de alguns amiguinhos que ele adora e de algumas educadoras e auxiliares que ele ama de paixão. 
Os meus filhos "nasceram" e cresceram aqui... e todo este processo está a deixar-me à beira das lágrimas... 

4 comentários:

  1. Há mudanças na vida que custam muito apesar de sabermos que é o melhor. Força querida, vai correr tudo bem...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter fé de que a mudança será para melhor... força!

    ResponderEliminar
  3. Acredito que as mudanças são sempre boas e nos renovam as energias mas... por outro lado as despedidas custam. beijinhos e tudo a correr bem para aí. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! :) A despedida está a custar mais do que eu pensava... mas vai correr tudo bem! :) pelo menos vou andar entretida a arrumar coisas e a decorar durante uns tempos :)

    ResponderEliminar