quinta-feira, 11 de maio de 2017

Irra semana que não acaba...

Irrita-me ter duas consultas, uma para cada filho, no mesmo dia.
Irrita-me pedir para adiar as duas e me dizerem, nas duas, que se desmarcar só consigo vez lá para outubro.
Irrita-me ter de ir o marido com um e eu com a outra a consultas importantes em que devíamos ir os dois.
Irrita-me ter de fazer 120 km para ir a uma consulta e o marido 25km a outra porque na nossa cidade não há.
IRRITOU-ME ainda mais chegar ao destino esperar cerca de meia hora para me dizerem que a médica está em greve e não sabem quando será a próxima consulta.
Irrita-me me dizerem que, apesar de haver médicos disponíveis, não podiam atender a Camila porque isso era estar a cortar a greve do colega (??????)
Irrita-me receber uma chamada do marido a dizer que lhe aconteceu precisamente a mesma coisa.
Irrita-me pessoas que para se desviarem de buracos saem da sua faixa de rodagem e vão para a outra fazendo com que nós, que vamos certinhos na nossa vida, tenhamos de ir para a valeta e riscar o nosso carro para não bater.
Irrita-me esta chuva e os lençóis de água na auto-estrada que me fizeram temer o pior.
Irrita-me ter de ir dar as condolências à família de uma pessoa da minha aldeia que partiu cedo de mais e inesperadamente :(
Irrita-me, ainda mais, saber que faleceu uma conhecida que tinha uma linda menina precisamente da idade do meu filho.
Irrita-me pensar em como se diz a uma criança de 4 anos que nunca mais ver a mãe.
Irrita-me as injustiças desta vida.
Irrita-me esta semana que nuncaaaaa mais acaba!

4 comentários:

  1. Realmente não foi uma semana fácil por ai! Calma que ela está no fim. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não admira que te irrite. Esta semana está mesmo a custar a passar e tem sido desafiante, parece que não é só para mim. Mas foca no fim-de-semana que é o melhor que podemos fazer.
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! O fim de semana não foi muito melhor! A esperar a viragem desta semana! beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. há semanas assim, eu tive uma parecida a semana passada credo!!

    ResponderEliminar