segunda-feira, 22 de maio de 2017

Batizado da Camila

Ontem foi um dia muito feliz!
Sou Católico e, como tal, batizar os meus filhos é muito importante para mim.
Para alem da cerimónia em si, foi feliz porque estou longe da família e dos amigos e tê-los aqui todos juntos é mesmo felicidade! :)
Foi bom olhar para para a sala do almoço e dizer que se o mundo acabasse lá fora as pessoas mais importantes da minha vida estavam ali todas! (excepto um ou outro amigo e familiar que não puderam ir).
Desculpem não ter fotos para vos mostra, mas como tínhamos uma fotografa não andei nem com máquina, nem telemóvel. Apenas aproveitei o dia! :) (por isto é eu nunca vou ser uma blogguer de sucesso lololol ).
Assim que a fotografa nos mandar as fotos eu mostro! Prometo!

6 comentários:

  1. Foi um dia muito bonito. Toda a família estava radiante e a Camila uma princesa linda <3
    Obrigada por partilhares estes momentos conosco :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joaninha... obrigada eu pela vossa amizade! :*

      Eliminar
  2. Eu adoro fazer registos no telemóvel... ficamos à espera das fotos!

    ResponderEliminar
  3. E às vezes sabe tão bem 'só' aproveitar o dia!

    ResponderEliminar