segunda-feira, 17 de abril de 2017

Os 9 meses da Camila

E estes 9 meses trouxeram alguma calma e ao mesmo tempo agitação.
Quando digo calma, a miss Camila finalmente voltou a estabilizar os sonos. Teve aqui uma fase mais agitada, ora era pesadelos, ora era fome e tinha de comer a meio da noite.
Também já não precisa tanto da companhia da mãe. Como já se senta e já rasteja pela casa toda, já fica muito mais tempo entretida sem precisar da mãe.
É uma verdadeira maravilha a comer. O irmão era bom, mas esta é ainda melhor. Ainda não recusou nenhum alimento e come tudo maravilhosamente bem.
Também já passou a ter uma rotina certa durante o dia. Faz sempre duas sonequinhas, uma de manha e uma à tarde, tem o seu horário para as refeições, banho e deitar de noite e gosta de os cumprir.
Em contrapartida, o facto de já se deslocar sozinha faz dela um perigo ambulante. Porque é uma bebe muito curiosa, quer mexer em tudooooooo. Temos de estar sempre atentos até porque o irmão vai deixando pelo caminho muitos brinquedos demasiado pequeninos para a Camila.
Enfim... está uma bebe super carinhosa e social (apesar de não estar na creche), muito teimosa e com personalidade (mas tem a quem sair) e a evoluir muito bem.
18 meses de muito amor... 9 meses dentro da barriga... 9 meses fora :)



Ps: e como estão a ver... dentinhos, nada!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns! Tem um ar super feliz. Aproveita, aproveita mesmo. A minha mais nova já tem 9 anos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ando mesmo a tentar aproveitar o Tomás já tem 4 e eu morro de saudades dele bebe :( ***

      Eliminar