quinta-feira, 20 de abril de 2017

Desabafo

Tenho uma lista de blogs que adoro e sigo. Identifico-me com as pessoas e já lá vão anos a seguir os mesmos.
No entanto parece que estagnei na blogosfera enquanto seguidora de blogs. Houve alguns que segui e que já mal lá vou porque viraram um poço de falsidade, outros é publicidade e publicidade, mas o que me irrita mais é os que recomendam produtos, viagens e outras coisas que eu adoro mas nem de perto tenho dinheiro para eles.
já não há bloggers "pobres", que recomendem coisas boas e baratas, felizes, as vezes infelizes, com alegrias, tristezas e acima de tudo sinceras???? Se há digam-me... gostava  de as seguir!

2 comentários:

  1. Ahahha olha que grande verdade disseste!!
    Mas ainda há "blogs pobres". Gosto muito do As minhas pequenas coisas, é um blog bem real e a S* vai ser mamã em breve.
    Mas tens razão muitos dos blogs que eu seguia tornaram-se blogs de vendas, se não for de marcas é de estilos de vida!!!

    Beijinhos,
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. O meu é um blog pobre , aliás .... mendigo :)))

    ResponderEliminar