quarta-feira, 12 de abril de 2017

A 1000 à hora

É a minha vida agora!
Ter casa nova numa cidade e viver a 120km dela não é nada fácil! É uma constante correria de coisas que temos de fazer num lado e no outro. Já para não falar que a nossa casa neste momento é caixotes e sacos em todas as divisões.
Estamos a contar viver na casa nova em julho, pensávamos que tínhamos muiiiitooo tempo, mas a verdade é que nem 3 meses faltam e só ainda mudamos dois ou 3 caixotes de coisas, as obras da casa de banho ainda não começaram e as pinturas estão penduradas pelas obras :(((
Enfim... no meio disto tudo há o batismo da piquena em Maio. Acho que finalmente tenho as coisas orientadas... menos os convidados. Lá vou ter eu de ligar as pessoas "então posso contar com vocês?"... enfim....
Ainda não compramos absolutamente nada para a casa nova se não uma pequenina peça decorativa, uma espécie de peça da "boa sorte":



Daqui:https://www.facebook.com/FelizQuemDiz/



3 comentários:

  1. Gosto da peça de decoração. Já mudei de casa 14 vezes na minha vida. Agora vivo nesta há 11 anos. Mas ainda conto mudar mais um vez. Nem quero pensar no assunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vivi em várias cidades mas era sempre em quartéis, quartos alugados ou casas mobiladas. Esta vai ser a primeira vez com mobília... e tb para uma casa nossa :)

      Eliminar
  2. As mudanças são sempre tão exigentes e os 120km de distância também vêm acrescentar dificuldade acrescida mas vai correr tudo bem :) e essa primeira peça é a prova disso :) há-de ser um iman de felicidade. Beijinhos

    ResponderEliminar