terça-feira, 14 de março de 2017

O fim de semana...

... passado foi o nosso fim de semana.
Fomos até Coimbra ( a minha bela Cidade) e pela primeira vez deixei a Camila com alguém sem ser o pai. Ficaram os dois com os meus pais e nós, finalmente, conseguimos sair só os dois.
Sinceramente já nem me lembro a ultima vez que fizemos isto.
Fomos jantar um restaurante de petiscos, bebemos uma boa sangria, passeamos por Coimbra de mão dada (que bonita e movimentada que está a minha cidade) e fomos ao cinema.
Não fomos ver os filmes que gostávamos porque àquela hora tinha de ser algo bem barulhento. Já estamos habituados a deitar cedo que já estávamos os dois coma soneira... lol
Fomos ver o "The great wall". Não tínhamos qualquer ideia formada sobre o filme, escolhemos porque nos pareceu o mais barulhento e cheio de acção.
Ficamos agradavelmente surpreendidos. Foi uma boa escolha!
A Camila portou-se lindamente! Estava com algum receio por nunca ter ficado com ninguém, mas parece que avó é avó e ela sabia que estava em boas mãos.
Sem duvida que vamos fazer mais vezes... soube tão bem! Estamos mesmo necessitados de tempo só nosso!


Sinopse: 
"Quando um guerreiro mercenário (Matt Damon) é preso dentro da Grande Muralha, ele descobre o mistério por trás de uma das maiores maravilhas do mundo. Como onda após a onda de bestas a assediar a estrutura maciça, a sua busca por fortuna transforma-se numa jornada rumo ao heroísmo. E com ele se junta um enorme exército de guerreiros de elite para enfrentar a força inimaginável e aparentemente imparável."



Sem comentários:

Enviar um comentário