quinta-feira, 2 de março de 2017

Esta semana...

Fiquei desempregada em Janeiro e coincidiu com o fim da minha licença de maternidade. Passei a ser mãe e dona de casa a tempo inteiro.
Quando me perguntam se me importava de ser mãe a tempo inteiro e não voltar a trabalho a minha resposta imediata é NÃO! 7 meses depois já me sinto algo saturada. Sempre tive uma vida demasiada activa para agora ficar apenas... em casa.
Mas esta semana tive de ficar com o Tomás em casa também. Pensei que ia ser o caos... mas estou a adorar!!  A agitação... o planear actividades para fazer com os dois... programar refeições... beber um café à hora sesta e saborear o tempo... ir vê-los a dormir.... vê-los a brincar...
Também tenho tido o caos que esperava... BRINQUEDOS POR TODO LADOOOO :) birras e birras... mas o meu tempo esta sempre cheio e ocupado.
Não entendo este sentimento. Como posso já estar saturada de estar com a bebe Camila em casa mas fico feliz de estar com os dois? Na minha mente sei que se se prolongasse provavelmente ia ser igual... mas bolas, neste (preciso) momento sou uma feliz mãe e dona de casa a tempo inteiro.




2 comentários:

  1. Neste momentos tens todo o tempo do mundo para saborear o que é ser mãe a tempo inteiro. reconheço que deve haver momentos esgotantes mas há que aproveitar bem o agora. Quando voltares ao ativo, o tempo vai-te escassear (ainda mais) pelas mãos.

    ResponderEliminar
  2. Eu por este aldo se me perguntassem se queria ser mãe com mais tempo livre, diria logo que sim!! Ando numa correria tal que penso que mal tenho tempo para saborear os meus pequenos.
    Aproveita esses doces.

    ResponderEliminar