quinta-feira, 16 de março de 2017

15 de Março de 2017

Não é a vivenda com o quintal grande.
Não é novo a estriar.
Não tem um grande closet.
Mas é espaçoso.
Tem uma boa cozinha.
Um bom quarto com um bom armário para cada um dos meus filhos.
Tem uma boa sala para a família.
Mas o principal de tudo... É NOSSA!
Nossa... nossa. Sem senhorios, sem rendas... nossa!
A nossa primeira casa!
Conseguida por nós, sem mentir, sem roubar, sem passar por cima de ninguém (tão comum este cenário à minha volta).
Acredito que vamos ser felizes nela e é nela que vou ver os meus filhos crescer.
Wish me luck! :)


Ps- Estou com um bocado de medo de ir viver para a capital. Sempre vivi em cidades pequenas e muito pequenas que um pequeno pânico se começa a instalar na minha barriga.

7 comentários:

  1. Toda a sorte do mundo, pois quem sonha e alcança merece ser feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Que grande mudança! Mas tudo vai correr bem! BOA SORTE! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... espero me adaptar mais os miúdos a uma cidade grande! Até lá, caixotes e sacos e mais caixotes... :) ****

      Eliminar