quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Finalmente marcado

Não estava fácil fala com o Sr Padre, mas esta semana lá conseguimos e marcamos o Batizado da bebé Camila. :)
Agora que venha todo o resto:

* Local para o almoço (Já mandei e-mail para onde queria. Rezem por mim para ter disponibilidade)
* Decoração (vou fazer eu)
* Convites (Vou fazer eu)
* Fotografo
* Vestido da Camila
* Toalha, vela e concha (Ainda hoje vou tratar disso no mesmo sitio do irmão)
* Bolo ( adoro os dois que pus em baixo e será um deles... só ainda não sei onde mandar fazer)
* Lembranças

Estou a esquecer-me de alguma coisa importante?
Aqui ficam algumas ideias que adorei e deverei usar (obrigada Pintrest :) )






4 comentários:

  1. Vai ficar lindíssimo! Adoro o primeiro bolo!
    O pinterest é um grande aliado nestas coisas dos eventos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Tb adoro o primeiro e em principio será esse. :) vamos ver se arranjo alguem aqui na zona que me faça! :) ***

      Eliminar
  2. Também vou batizar a minha pequenota este ano, e casar também.
    O pinterest tem sido o meu parceiro nas horas de pesquisa e procura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No mais velho tb foi casamento e batizado e grande parte tambem foi feito assim com muita pesquisa no nosso querido Pinterest! ***

      Eliminar