quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Falando de fraldas

Já nos fomos abastecer de fraldas e mais algumas coisas nas respetivas feiras do bebe que coloquei no post anterior.
Sinceramente, gostei muito mais da do Eleclerc que da do Continente. A primeira tinha muito mais variedade para escolha e preços muitos bons.
As fraldas é mais uma daquelas coisas que varia muito de bebe para bebe e das próprias opções das mamãs e quando me pedem opinião é mesmo isto que digo, porque tenho dois filhos e opiniões diferentes das fraldas nos dois.
No Tomás usei em recém nascido Dodot sensitive e quando passou para o 3 passei paras as Activity que eram as minha favoritas por ser mega absorventes.
Experimentei varias mascas brancas e outras marcas e cheguei à conclusão que para ele, estas eram as melhores.
Na Camila segui o mesmo raciocínio e iniciei com as Dodot Sensitive e ela deu-se muito bem com elas. Chegamos ao tamanho 3 e seguimos para as Activity e... detestei! Já experimentei varias vezes e continuo a detestar. Cheiram muito mal com o xixi dela. Sei de longe que ela tem a fralda molhada por causa do cheiro e não gosto nada disso! Continuam bastante absorventes, mas aquele cheiro irrita-me!
Comecei a experimentar marcas brancas, outras marcas e outras gamas da Dodot e cheguei às que gosto mais na Camila. São elas as Dodot Azuis (dermo active ???) e as fraldas Toujours do Lidl.
Quando apanha promoções das Dodot Azuis compro, quando não há é as Toujours e ADORO!
Sem cheiros e 0 fugas (até agora)!
Nesta feira do bebe viemos abastecidas de Dodot Azul e ainda trouxemos mais umas Moltex para experimentar (andamos sempre nas experiências) porque estavam a um excelente preço/quantidade.

Por isso mamãs que por aqui andem a ler, cada bebé é um bebé e o que resulta para um pode não resultar para outro. Ficam aqui umas opiniões (nunca é de mais ler algumas) e vão fazendo as vossas experiências! :)



3 comentários:

  1. Confesso que nesta altura também me abastecia sempre. Mas, se da primeira usei sempre fraldas Dodot, da segunda, a partir aí dos 6 meses passei a usar marca Continente e Pingo Doce. Correu lindamente, não obstante ela ter pele atópica.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em relação às Activity. Todas as minhas amigas com filhos falavam bem até que decidi experimentar e detestei, na minha baby também ficam com aquele cheiro horrível que se sabe a km que ela tem xixi e em termos de absorção não achei nada de especial, até hoje somos fãs das azuis.

    ResponderEliminar
  3. Com a minha filha, comecei nas Dodot Sensitive e depois passei para as Activity Extra. Não gosto da gama Activity, compro sempre as Activity Extra pois absorvem melhor e não noto esse odor que falas. Compro-as sempre em promoção. Mas acima de tudo, cada bebé é cada bebé e portanto há que perceber o que melhor se adapta à pele da criança.

    ResponderEliminar