segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dia 9

Hoje, dia 9 de Janeiro de 2017, faz meio ano que estava a receber a benção de ser mãe pela segunda vez. Depois de um parto bem mais rápido e menos doloroso que o anterior, lá tinha eu a minha Princesa nos braços.
Sempre achei que fui feita para ser mãe de meninos e quando soube que estava gravida, era isso que esperava. Achava que não tinha jeito para lacinhos e folhinhos e cor de rosas (sempre fui muito maria-rapaz para isso). Mas lá veio a Princesa e estou a adorar! Acho que até a maior maria-rapaz do mundo gosta de ver a sua Princesa toda bonequinha e acaba por ganhar (algum) jeito.
Está a ser maravilhoso ter o melhor dos dois mundos e ter um casalinho é sem duvida fantástico!
Parabéns à minha princesa e aos seus 6 mesinhos de vida :)




E faz hoje, 9 de Janeiro de 2017, 4 anos que fui mãe pela primeira vez. Depois de um dia em sofrimento, o meu Principe achou que não gostava de dia 8 e esperou até à meia noite e meia para nascer já no dia 9.
Dia 9 foi um dia agri-doce, pois o Principe teve de ficar na UCIN a tratar "bichos maus" e não ao pé da mamã. E assim ficou mais alguns dias.
Felizmente correu tudo bem e viemos para casa cheios de saúde. Foi o bebé mais fantástico de sempre! Super bem disposto, raramente chorava ou fazia birra, dormia noites completas... um doce ( a irmã é muito mais... arisca).
Hoje é um rapazito cheio de energia que parece que nunca mais acaba. Muito concentrado e adora os seus jogos que lhe valem já saber os números, as letras, as cores, etc.  Tem um pequeno atraso na fala que (felizmente) não se deve a nenhum problema de saúde mas à sua preguiça e falta de contacto visual com quem fala com ele.
É o meu bebe grande que diz que já é grande para colinho e beijinhos da mamã, mas quando acorda é um mimento e é mesmo isto que quer logo pela manhã ( e eu adoroooo).
Obrigada meu Principe por me ensinares a ser mãe. Te amo daqui até à lua!


* Oh que dia bom que é o 9 de Janeiro :)


1 comentário: