quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O Natal

É mesmo uma época fantástica que consegue deixar uma pessoa bem mais animada. E ainda bem que o Natal "chegou" nesta minha época de... menos bom humor e cansaço acumulado.
O cansaço mantém, aliás, acho que dobrou, mas pelo menos o humor está melhor.
As coisas dificultaram um bocadinho com uma operação de urgência ao apêndice do marido que fez com que eu tivesse de ficar sozinha com os catraios numa cidade e o marido internada noutra (a minha sorte).
Para ajudar, a Camila tem acordado de madrugada para comer e vai acordando varias vezes durante a noite a chorar (sabe-se lá porque) e volta a dormir pouco depois. Mas isto não tem sido fácil dormir uma noite seguida nos últimos tempos.
Por esta mudança noturna, por a miúda se lamber toda quando estamos a comer e por mais algumas razões, decidimos começar a introduzir os sólidos à pequena. Estamos hoje no 3 dia de sopa. Em geral correu bem. Não chorou e abria a boca a cada colher, mas quando lá estava dentro não devia ser bem o que estava à espera. lol Mas hoje ao 3 dia, da mesma sopinha, começou a comer que foi uma maravilha. Toda contente... eu nem sabia se havia de parar ou continuar.
Enfim, são estas as novidades e agora que novo ano está chegar vou fazer como resolução escrever mais no blog.
Espero todos os que por aqui passam tenham tido um Natal Mágico e que 2017 seja O ano.
Aqui ficam alguns registos:


* O meu príncipe e a minha princesa (com cara assustada) numa tentativa de registo deste Natal.



* A princesa na sua primeira sopinha.

2 comentários: