Estava na altura de comprar umas coisinhas à Camila para esta nova estação e de preferencia de menina, visto que ultimamente só tem vestido coisas do irmão.
Desta vez optei por fazer comprinhas em duas lojas online onde já tinha comprado e tinha corrido bem. Na La Redoute e na Next. Mas tive de me conter para não mandar vir tudo. Tem coisinhas como eu gosto. De menina, fofinhas mas sem grandes folhos, flores e purpurinas que não fazem nada o meu estilo e o que quero para minha boneca.
Deixo aqui algumas sugestões. Não pude mandar vir isto tudo mas mandei vir algumas:
Da Next:
* Mandei vir o pijama das nuvens e o conjunto vermelho dos cogumelos. Já chegou e é adorável!
Da La Redoute:
* Daqui mandei vir estes dois últimos e uns pijaminhas de veludo. Vou hoje buscar a encomenda :)
As próximas compras vão ser para o rapaz. Vi algumas coisas que gostei na Zara e também na Next. Mas ele precisa menos que a irmã porque ainda tem muita coisa que lhe serve do ano passado.









Opáaa que coisas tão lindas! :)
ResponderEliminarTudo tão lindo! Só bom gosto!
ResponderEliminar