quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Comprinhas de Outono

Infelizmente vivo numa cidade onde não tenho muito poder de escolha no que toca a roupa para os catraios e por isso tenho optado pelas compras online.
Estava na altura de comprar umas coisinhas à Camila para esta nova estação e de preferencia de menina, visto que ultimamente só tem vestido coisas do irmão.
Desta vez optei por fazer comprinhas em duas lojas online onde já tinha comprado e tinha corrido bem. Na La Redoute e na Next. Mas tive de me conter para não mandar vir tudo. Tem coisinhas como eu gosto. De menina, fofinhas mas sem grandes folhos,  flores e purpurinas que não fazem nada o meu estilo e o que quero para minha boneca.
Deixo aqui algumas sugestões. Não pude mandar vir isto tudo mas mandei vir algumas:
Da Next:





* Mandei vir o pijama das nuvens e o conjunto vermelho dos cogumelos. Já chegou e é adorável! 

Da La Redoute:







* Daqui mandei vir estes dois últimos e uns pijaminhas de veludo. Vou hoje buscar a encomenda :)


As próximas compras vão ser para o rapaz. Vi algumas coisas que gostei na Zara e também na Next. Mas ele precisa menos que a irmã porque ainda tem muita coisa que lhe serve do ano passado. 



2 comentários: