quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vizinhos novos yeehhh (Not!!)

No final da semana passada ganhamos vizinhos novos no andar por cima de nós.
Até então tínhamos um casal super simpatico mas ela ficou gravida e decidiram mudar. mas gostava deles eram calmos e dizia varias vezes ao marido que pareciam fantasmas, se não era ouvir a maquina da roupa ou a água no wc nem dava por eles. 
Ficamos contentes quando vimos os vizinhos novos porque tem dois filhos um com 4 anos e um com 1. Crianças é sempre bom para o prédio. 
Mas a realidade é que já estou que nem posso com estes vizinhos. Tem um estilo de vida que eu não entendo, mas também não tenho de entender, cada um sabe de si. O problema aqui é que intreferem com a minha vida e com o bem estar dos meus filhos. 
Pois bem, a senhora esta em casa com os miúdos. O pai trabalha de dia. Mas esta familia tem o pico da sua actividade em família entre a meia noite e as 3h00 da madrugada. É a esta hora que decidem lavar varandas, por o Panda e os Caricas aos berros aos miúdos e pior brincar com eles. Ontem eram 2h00 da manha e estava um jogo da bola extremamente activo no andar de cima. 
Por volta das 3h00 da manhã vão dormir e acordam por volta do meio dia. 
Cada um sabe a maneira como quer passar o tempo com os seus filhos... mas o problema aqui é que para este casal brincar com os seus filhos à hora que querem os meus não dormem nada e ficam rabugentos. Especialmente o mais velho que vai para a escolinha de manha cheio de rabuje. 
Estou irritada com o pensamento que vou ter de "me chatear" com vizinhos a primeira vez na minha vida!  

2 comentários:

  1. Isto dos vizinhos tem muito que se lhe diga. Nestes casos mais chatos não queremos importunar com medo de ferir susceptibilidades, mas pode ser que com palavras calmas percebam que estão a interferir de forma negativa na vossa vida e rotina familiar. Até porque em apartamentos há regras, sobretudo no que diz respeito ao barulho. Quem as não quiser cumprir pode ter consequências a nível legal. Basta chamar a polícia (mas também nunca queremos chegar a este ponto......).
    É uma tarefa sensível e delicada. Boa sorte e que as vossas noites regressem ao normal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que esses horários são de loucos. Isso não é normal!

    ResponderEliminar