quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O Tomás e a escola nova

Já lá vão 3 semanas desde que começou, mas aqui a mamã tem tido muito pouco tempo para abrir o computador.
Uns dias antes fez a adaptação e correu super bem, mas quando se apanhou lá a tempo inteiro começaram as ser problemáticas as manhãs. Felizmente a meio da semana já ficava bem e desde ai que o único dia mais chato é as segundas.
Tivemos muita pena de deixar a escolinha onde andava. Era um ambiente pequeno e bastante calmo.
Passou para um colégio sempre cheio de meninos, muitos meninos. Até o barulho deles todos lhe fazia impressão no inicio. Felizmente o colégio abriu uma segunda sala para a idade dele e ele ficou na que não esta completa.
Coisa que ele está a adorar nesta escola é as actividades que a escola tem. Tem ginástica, musica e inglês e ele adora tudo, principalmente a ginástica. Quando me vê a arranjar o equipamento dele à noite, no dia seguinte acorda sempre cedo e todo excitado. (já me deixei disso se não ninguém dorme lol )
Acho que ainda vai ficar mais contente quando começar a natação. Ele já andava, mas era uma vez por semana ao sábado e ia connosco. Agora vai com a escola duas vezes por semana a começar em outubro. Vai adorar e nós vamos agradecer ele gastar a energia extra toda. lol
Resumindo, foi uma boa adaptação e neste momento só temos a ultrapassar as segundas em que a separação depois do fim de semana se torna mais difícil.



Sem comentários:

Enviar um comentário