Ah e tal que partilhas fotos no teu blog do teu filho Tomás e não partilhas da tua filha Camila porquê?
Ora vejamos... porque são MEUS filhos e eu faço o que quiser com as fotos deles!!!! O blog é MEU e eu faço e partilho o que quiser!!!!
Esta é a resposta merecida... mas como até tenho seguidores que merecem a resposta sincera, aqui vai: Não partilhei fotos do Tomás no seu primeiro ano de vida e não pretendo partilhar da Camila. Não por causa da polemica de pedófilos, violadores e afins, mas porque são os meus bebes e não me sinto confortável em partilhar com qualquer pessoa. É uma espécie de proteção quase... animal... sei lá.
Acho que devo partilhar quando me sentir preparada e quiser e por ter um blog não me sinto na obrigação de o fazer.
Não entendo como há sempre alguma coisa mal, nunca podemos fazer as coisas como nos apetece... nem num raio de blog que meia dúzia de pessoas leem... irraaaaa!
LOLOL quem fala assim não é gago! Beijinhos
ResponderEliminar