quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Porque sim!!!!!!

Ah e tal que partilhas fotos no teu blog do teu filho Tomás e não partilhas da tua filha Camila porquê?

Ora vejamos... porque são MEUS filhos e eu faço o que quiser com as fotos deles!!!! O blog é MEU e  eu faço e partilho o que quiser!!!!

Esta é a resposta merecida... mas como até tenho seguidores que merecem a resposta sincera, aqui vai: Não partilhei fotos do Tomás no seu primeiro ano de vida e não pretendo partilhar da Camila. Não por causa da polemica de pedófilos, violadores e afins, mas porque são os meus bebes e não me sinto confortável em partilhar com qualquer pessoa. É uma espécie de proteção quase... animal... sei lá.
Acho que devo partilhar quando me sentir preparada e quiser e por ter um blog não me sinto na obrigação de o fazer.

Não entendo como há sempre alguma coisa mal, nunca podemos fazer as coisas como nos apetece... nem num raio de blog que meia dúzia de pessoas leem... irraaaaa!

1 comentário: