segunda-feira, 1 de agosto de 2016

E o Principe lá foi...

... de férias com os avós. Este ano aperta-me ainda mais o coração porque vão ser perto de 15 dias.
Nos outros anos foi só uma semana, que para mim é o suficiente para estar algum tempo com os avós, mas este ano lá os meus pais me convenceram a ser mais porque o pequeno não vai ter ferias connosco.
E eu... bem, nem sei se ainda é hormonas a funcionar ou não, esta-me a custar para caraças. Chego mesmo a estar com ciumes porque adoro ir e estar com o meu Príncipe na praia. 3 Anos que ele tem, 3 anos em que tive ferias que amei. E este ano... nada.
Depois,é este tempo todo... vou morrer de saudades do meu bebe grande. Sei que vou andar ocupada com a pequena Princesa... mas gosto de ter as minhas crias debaixo da minha asa... que fazer?!?
Enfim... espero que ele aproveite bem e se divirta porque esta a ser uma fase de muitas mudanças na vida dele. Primeiro a mana e depois em Setembro a mudança de escola... enfim!
E eu cá fico a riscar os dias...

1 comentário:

  1. Entendo-te perfeitamente. Acreditas que nunca fui capaz de deixar as minhas Minis irem de férias com os avós? Também os meus pais já estão algo debilitados...talvez tenha sido por isso!

    ResponderEliminar