terça-feira, 23 de agosto de 2016

Consulta pós-parto

Andei anciosa à espera dela. Precisava ouvir que estava tudo bem para poder continuar a vida normalmente.
E assim foi. Tudo OK. As precauções normais da trombofilia e de resto siga com a vidaaaaa!
Finalmente posso voltar ao ginásio!!!
Foi a minha primeira ideia... A consulta foi na sexta, fiquei determinada em começar com umas corridinhas antes de iniciar o ginásio mas... e tempo???
Se não é dar de mamar, é passar a ferro, arrumar cozinha, arrumar brinquedos, brincar com o Tomás, dar banho aos miúdos... tudo e tudo.
Hoje, particularmente, sinto-me frustrada por isso. Estava tão anciosa por esta consulta, por voltar ao ginásio... é que não é só pelo exercício fisico era também pelo convívio, por libertar a mente nas aulas, para me divertir... tenho muitas saudades! Adoro as aulas de grupo!
O que tenho a dizer (apesar de não o sentir) é que melhores tempos viram!

2 comentários:

  1. As vezes era preciso os dias terem mais umas horinhas mas é isso mesmo, melhores dias virao! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E fico muito feliz com as novidades que vou encontrando pela blogosfera na minha volta...parabéns !!! Bjs
    Maria

    ResponderEliminar