Terminaram as horríveis picas na barriga. Terminaram as horríveis nódoas negras na barriga.
Mas tudo valeu a pena! A princesa está cá linda e perfeita!
A trombofilia fica... mas as picas foram-se (espero que de vez)! Yeeeeeeee :)
Ultima pica... 20/08/2016 :)
* As ultimas "amigas" para levar para a farmacia :)

O importante é que correu tudo bem :D Beijinhos
ResponderEliminar