terça-feira, 19 de julho de 2016

O parto T vs Parto C

Foi um parto completamente diferente do outro.
 O parto da Camila podia ter sido completamente maravilhoso, não tivesse anestesia ter de ser adiada por causa das minhas injeções de heparina... mas enfim... sofri um bocadinho, mas lá levei a anestesia e o parto em si foi... maravilhoso.
Devido à anestesia consegui controlar tudo, apreciar tudo... tive a minha bebe logo em contacto pele a pele, a mamar... tudo, tudo maravilhoso.
O parto do Tomás foi tão demorado, tão cansativo, tão triste (por ele ter de ir logo para a incubadora) que este, apesar de alguma dor, foi maravilhoso. Assim como o pós-parto. O do Tomás foi horrivel, com imensas dores, com imenso choro e tristeza por não ter o meu bebe comigo, com hipertensão que não baixava... neste esperei as 6horas do epidural e fui logo tomar banho, estava super bem e tive alta em 48 horas.
Dois partos completamente diferentes que nunca vou esquecer. Apesar de ter passado 3 anos e meio, acho que ainda sou capaz de descrever ao pormenor o parto do Tomás e penso que vai acontecer o mesmo com o da Camila.



2 comentários:

  1. Ainda hoje também descreve minuto a minuto os meus dois partos também eles muito diferentes. O que interessa é que estás bem e eles estão bem! É um acontecimento mágico! :) felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Sim... felizmente. O importante é acabar bem!:) beijinhos***

    ResponderEliminar